Materias de Revistas:::...

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # out/04


    Vcs compram periodicamente, as revistas de guitarra disponiveis no mercado? O que vcs acham dessas publicações.
    eu sou o tipo de cara que fica doido pra acabar logo o mes pra pegar a nova edição do mes.

    Gostaria que a galera que lê, deixassem comentarios sobre as matérias que mais te interessaram.

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho legal, mas ... nao sou muito ligado nao

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compro bastante... tem matérias muitos boas, mas às vezes algumas decepcionam, hehehe.. normal.. mas ainda assim são boas. To gostando muito da Cover Guitarra. Antigamente curtia mais a Guitar Class. Mas essas edições novas (aliás, faz tempo que não vem uma edição nova) não tão muito boas.. A guitar player, eu compro dependendo da matéria.

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bem que eu queria comprar, mas sou mais quebrado do que munheca de bicha em dia de parada gay!!!!=/

    PeroaFrito
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe, alguem ai leu a matéria da cover desse mes, muito boa, os exercicios são muito bons, ajudam mesmo!
    a guitar class, já tem um tempinho que eu não compro, muito vaga as matérias dela.
    Eu fico Puto qdo uma fica querendo competir com a outra, Sai uma matéria em uma revista e no outro mes sai a mesma materia na outra revista só pra dizer que tem mais informação.

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    playboy

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Materias de Revistas:::...