Autor |
Mensagem |
Japaah Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: Japaah
Olá pessoal! Adquiri uma Squier Stratocaster Deluxe e pretendo trocar somente o captador da ponte dela. Ainda sou iniciante, então conto com a ajuda de vocês para me ajudar a fazer a melhor escolha possível! O estilo musical que gosto de tocar é o Punk-Rock, e a banda que admiro é o Blink-182, mais especificamente seu ex-guitarrista, Tom Delonge. Cujo em sua Stratocaster utilizava um INVADER SH-8, e em sua Gibson um Dirty Finger. Gostaria de saber qual desses 3 pickups (Hot rails, JB jr ou Fast Track 2) é o mais adequado para o meu estilo, levando em consideração que as músicas do blink utilizam bastante distorção, chorus, e em algumas o clean tone!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/17
· votar
Japaah
Qual o resto do setup que você tem?
O que te falta nesse captador atual?
Não recomendo a troca agora. Aprende a tocar, desenvolve seu som e pensa nisso depois. As coisas mudam muito, seus gostos e preferências de estilos e equipo.
Todos são bons captadores, mas tem que entender além da quantidade de ganho outros fatores como definição de notas, equalização, compressão desejada, enfim, muito chute recomendar algum.
Abraço
|
Japaah Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: Japaah
· votar
Filippo14
Estou com um Vox Pathfinder 10 e um Boss DS-1!
Eu não acho que a distorção do single coil da minha strat seja o que eu realmente quero, como a maioria das músicas que eu escuto os guitarristas utilizam humbuckers, sinto que o meu som não bate com o deles hahaha
Eu ainda tenho muito que aprender, porém, como eu admiro o Tom, gostaria de conseguir um som o mais "parecido" possível com o dele!
Pode ser um chute! Mas na sua opinião qual desses 3 pickups parece ser o mais adequado para as características que citei? Eu andei fazendo várias pesquisas, mas não consigo sair da fase da dúvida aheujiakeoa
|
Filippo14 Veterano |
# nov/17
· votar
Japaah