iRig teste com o iPad (Alguns samples)

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # mar/13


    Fala galerinha, chegou meu ipad que comprei.. e também chegou o meu iRig.
    E postarei aqui alguns samples para vocês avaliarem...
    Não, eu nao comprei o guitar rig, eu apenas baixei a versão Free, e fiz os esquemas macumbentos ahuahuha
    O bom é que dá pra treinar, tocar e gravar com fone, sem pertubar ninguém, mas também pode ligar em um aplificador se quiser fazer barulho :D
    Com um fone fica perfeito, nossa! que Som....

    Aqui vai um sample da musica Nothing Else Matters- Metallica, só a Intro mesmo.. 1 e 2 e uma parte dela.(eu sei toda, mas tive que gravar rápido pq amanha tenho aula).

    https://soundcloud.com/jo-o-victor-ferreira-2/nothing-else-matters-int ro

    Amanha postarei mais alguns pedaços de musicas..
    Abraços galerinha!

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Viram?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Fala cara, td bom??

    Tõ marcando pra ver depois!
    Abraço!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    será q só tem pra ipad/iphone? será q dá pra usar ao vivo? '-'

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Meu amigo usa ao vivo.. mas não faz grandes apresentações.. lógico que seria melhor um rack de efeitos ao vivo, ou até uma pedaleira mais simples.
    Para gravações, nossa! Fica perfeito :D gostei demais das simulações de amps.. tem Soldano, Fender, Marshall AFD100 (slash) tem a bundle jimmy hendrix tbm... e tal.
    Só tem para iPod, iPad e iPhone mesmo..

    Abraços.. mais tarde posto Paradise City e Sweet Child(só a intro, pelamor... tanta sweet child no youtube e no forum q dá ate cansaço de ouvir hauhahua).

    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    isso funciona tbm no ipad/iphone pirata? '-'

    é q se fosse comprar eu só compraria pra testar e brincar ás vezes,o dinheiro q compro um ipad eu compro um amp

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Não haha,, só funciona em aparelhos que tenham o iOS, sistema operacional da apple...
    Eu comprei meu iPad por 700 importado, dai comprei este iRig por 30 e pronto :D
    Mas sairia sim o preço de um amp, até pq tem vários de 500, 600 e até menos do que isso... Só não comprei o Amp, porque eu usaria o ipad para estudar também, e serviria como pedaleira.. fora que, se eu me mudar para um local que não possa tocar guitarra alto, dai compro um amp menos potente.. ( eu estava querendo um de 60watts, mas decidi por isso mesmo..(iRig)

    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15

    hehehe vou ficar cm meu bom(ruim) e velho guitar rig

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bloody_Rage
    Jfla15
    hehehe vou ficar cm meu bom(ruim) e velho guitar rig
    É a mesma coisa, não? Não sei mesmo...

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eu nao comprei o guitar rig, eu apenas baixei a versão Free, e fiz os esquemas macumbentos ahuahuha
    Eitaaa, e ele ta 100% no seu Ipad??

    depois ouço o som!

    o/

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    interessante pra quem tem dinheiro :)

    falando serio, ficou massa o sonzinho ô/

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Então cara, é a mesma coisa do que instalar o Amplitube no PC, só que o iPad eu ligo no amp ou no fone e é mais pratico também.
    Tá 100%, tranquilão :D
    Eu já usei o guitar rig, mas ficava com muito ruido.. apesar de o amplitube ter o mesmo esquema, fica sem ruido no iPad, por isso gostei também.. e pelo fato de poder ter varios pedais em um só.

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    sim sim, a praticidade sem duvida é maior. E a questão do driver/ruido é bacana tb!!
    E DAW, vc usa algum? Tipo Pro Tools, Sonar, Cubase, Reaper...
    Sei nada da familia I, hehehe!! Mas penso em pegar um Ipad futuramente.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    hahaha, no Pc eu usava o Reaper, mas dai passei a utilizar o Fraps (aquele q grava jogos e tal... achei mais prático).
    O Amplitube vem com um gravador próprio com 1 track, mas você pode comprar um que vem com 16 tracks.. como eu fiz os "esquemas", consigo esse gravador de 16 de graça, assim como as bundles fender, slash e jimmy hendrix.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Fala, cara!! Tudo bem?!

    Eu acho que o iRig é bem "mais ou menos".
    Ele tem ruídos, principalmente com drives. É um quebra-galho, claro.
    Usar isso ao vivo é bizarro.

    Eu uso o Apogee, conhece? Achei muito melhor que o iRig e o Ampkit.

    Saca esses samples:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/278757/#8100327


    ogner
    É a mesma coisa, não? Não sei mesmo...

    Cara, o software no iOS funciona tão bem quanto no PC. A diferença é mesmo a interface de som, que no caso do iRig, é um lance bem simples. Existem interfaces bem mais elaboradas, mas mais caras, claro.

    Um aceno de longe!!!

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Uhmm, saquei!! Valeu!

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Del-Rei

    Uhmmm, acho que vc criou ou postou num topico completão sobre isso um tempo atras né??

    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    no meu notebook é mto dificil usar esses programas,o guitar rig já tá dificil se usar pelo ruído,qnd usei amplitube ficou pior ainda,ficou intocável,mas agora eu quase não uso.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bem interessante esse que o amigo falou, achei bonitão, mas como não tinha mt dinheiro dps de ter comprado o ipad e reformado a guitarra, comprei esse mesmo..
    Se tiver a oportunidade vou testar esse outro também :D

    Ramalokion
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Ressuscitando ...

    Jfla15.. Tem como explicar como dar esse jeitinho mágico pra conseguir desbloquear tudo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iRig teste com o iPad (Alguns samples)