Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# out/17
E ai pessoal, tudo certo !?
Mais um vídeo meu dessa banda que gostou pouco =P
Solo de guitarra de ''On the Turning Away'' do álbum '' A Momentary Lapse of Reason'' da banda Pink Floyd.
Não é das minhas melhores tablaturas, mas é o melhor que consegui fazer.
A quem interessar , segue o setup :
Fender American Traditional ( Cap. da ponte Seymour Duncan SSL-5)
Boss CS-2 Compressor Top Tone DG-1 Big Muff Boss CE-2 Chorus Boss RT-20 simulador de Leslie
Amp e delays no Guitar Rig.
Espero que gostem, grande abraço a todos !
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/17
· votar
Floydniaco
Muito bom fera! Execução e timbres muito bons!
Agora fala "pa nois"...esse Top Tone vale o preço? Sempre tive interesse mas nunca coragem rsrsrs
Abs
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/17
· votar
Puts, essa música é foda... Gosto muito. Pink Floyd é bom demais. Ultimamente estou um pouco afastado da guitarra, mas assim que possível vou tocar mais e usar seus vídeos pra ajudar a tirar os belos solos do Gilmour.
|
metal_ofender Membro Novato |
# out/17
· votar
Legal dmais, ficou muito bom. E como já disse em outro tópico, seus videos sempre me ajudam.
Legal agora vc está colocando o equipamento utilizado também.
Qual programa vc usa para fazer as tablaturas ? To precisando anotar umas coisas que tenho aqui.
|
Eric 146 Veterano |
# out/17
· votar
Muito boa a gravação.
Reza a lenda que a distorção que o Gilmour utilizou para gravar este solo veio do Boss HM-2 Heavy Metal
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/17
· votar
Acabei de me inscrever no seu canal brother. Valeu!!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/17
· votar
SteveRayMorse
Obrigado meu caro !
Cara, é um pedal muito bom sim. Eu tinha um outro Muff e com certeza esse mais parecido com o som do Gilmour. Agora quanto a questão valores, é mais complicado. Eu creio que os preços de pedais e guitarras no Brasil está fora do bom senso. Em um pais aonde vejo gente vendendo Tagima 635 a 2,400 reais, qualquer handmade vendendo pedais a 400, 500 reais, e pedais importados custando 1500, 2 mil reais, creio que o valor do Top Tone é justo , visto que é de muita qualidade que é reconhecido internacionalmente. E considerado pedal de boutique lá fora. Eu comprei no final do ano passado, o preço era outro. Vi que aumentou agora, mas ainda sim creio que está a um preço competitivo , vide o mercado. Grande abraço !
Beto Guitar Player
Essa música realmente é algo a parte !
Obrigado pelo comentário, e espero que meus vídeos te ajudem !
Abraços !
metal_ofender
Muitissimo obrigado amigo ! Gosto muito de saber que meus vídeos ajudam as pessoas =)
Uso o Power Tab Editor 1.7 Abraço !
Eric 146
Obrigado Eric ! Sim, creio que essa informação é veridica ! No estudio ele usou o HM-2 , mas ao vivo era o bom e velho Big Muff ! Grande abraço !
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/17
· votar
Timbrão, meu amigo. Parabéns pelo excelente trampo.
|
Floydniaco Veterano
|
# out/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Muito obrigado amigo ! !
Abraço !
|
rafael_cpu Veterano |
# out/17
· votar
Floydniaco
Muito legal, cara :) Curti de verdade. Timbre e pegada de primeira!
Pink Floyd é d+ Parabéns!!
T+
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/17
· votar
rafael_cpu
muito obrigado Rafael ! Grande abraço
|
Marcelo Sobral Membro |
# nov/17
· votar
Excelente!! Nota 10!
|
Buja Veterano |
# nov/17
· votar
Que sonzeira. Apesar do meu conhecimento da floyd rosa ser infimo, curti demais o som. Tu honra mesmo o nick.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/17
· votar
Marcelo Sobral
Muito obrigado Marcelo =D Fico feliz que tenha gostado
Buja
Valeu Buja ! ! grande abraço
|