Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/17
Fala, galera. Segue mais um vídeo da minha banda tocando Led Zeppelin, dessa vez tocando o famoso blues gravado no Led Zeppelin III. Foi filmado com um Iphone. Creio que a qualidade esteja até legal, apesar da guitarra parecer um pouco baixa. Um abraço a todos. Espero que gostem do som.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/17
· votar
Rei Arthur Pendragon Muito legal! Pena a guitarra estar ligeiramente baixa mesmo... Abç
|
Andre 1991 Membro Novato |
# out/17
· votar
Parabéns! Tirou nota a nota, né? ou muito perto disso, hehe Me lembrou da primeira vez que ouvi esse som 'ao vivo' em um cover aqui de SP com o Piu na guitarra..
Bons tempos!!
|
# out/17
· votar
Mauricio Luiz Bertola Valeu, Mestre!
Andre 1991 Tentei chegar perto da gravação original mesmo. O que não entendi tentei fazer parecido hehehe complicado pegar esse timing do Page. Valeu!
|
Casterman Membro Novato |
# out/17
· votar
Pô, excelente!
O solo especialmente.
Realmente, muito bom!
Parabéns.
|
# out/17
· votar
Casterman Valeu mesmo, meu amigo! Grande abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/17
· votar
Rei Arthur Pendragon Muito muito muito bom!! Arrebentou no cover cara, especialmente no solo!!
Parabéns!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Rei Arthur Pendragon
Vamos lá.....
1- Essa música, mal tocada, é boa......Como vocês tocaram bem... sem comentários!
2- Esse vocalista é corajoso prá caralho! Precisa ser muito inconsequente prá mandar esse vocal ao vivo, porque esta canção têm umas armadilhas que nunca se sabe onde vai dar, a chance de desafinar nela é imensa e o próprio Plant, no auge, cansou de mandar na trave ao vivo.....E teu vocalista não faz feio não, pelo contrário, manda bem 90% da bagaça.
3- A guitarra... cara você captou o melhor dessa guitarra... a dinâmica e o caminhar da harmonia!... Muito mais que os solos, o segredo desta canção é o "sentimento" que o dedilhar certo destes acordes e a acentuação deles na hora certa transmitem. Um acento na hora errada, muda toda a intenção...
Todo mundo se liga muito em solos.......a Harmonia dessa música é linda, é um primor, de um bom gosto e tristeza sem igual.
Nota 10 prá você, nota 10 prá banda.........muito bom!
|
# out/17
· votar
Lelo Mig Pow, cara. Elogios assim que fazem valer a pena estudar a guitarra pra satisfazer o pessoal que vai nos shows. Muito obrigado por fazer uma crítica detalhada. Abração!!!!!!!!!!!!!!! E o vocal é foda mesmo. Cara das antigas aqui... muito rock e experiência nas costas já.
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# out/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
PQP mandou muito!!! Essa musica é foda, puro feeling, uma das melhores do Led se não a melhor na minha opinião e vc executou perfeitamente na opinião de um hobbista como eu. parabéns cara! ficou excelente.
|
# out/17
· votar
bruno_novatorj Muito obrigado, meu amigo. Também é uma das minhas favoritas, junto com Achilles.
|