Duvuda em 5 guitarras ,

    Autor Mensagem
    cmg
    Membro Novato
    # set/17


    Bom dia sou novo no Fórum gostaria da oipinião de voces,
    Toco do Blues , Rock e Hard rock a hevy, Mais para Vah halen , ac dc led,ozzy , santana rey vogan etc..
    tenho duvida nestas guitas.
    washburn pxs 10
    Ibanez Rg 920 qmz
    Ibanez S 670 qm
    Charvel desolation dx 1
    Jackson soloist serie pro ( indonesia)

    Fora o preço a captação , que vou trocar pq tenho os que uso de minha preferencia ja em mãos , qual seria mais vantagem em construçao , braço e ponte etc... Qual seria mais qualidade um instrumento para ficar anos. Grato

    Buja
    Veterano
    # set/17 · Editado por: Buja
    · votar


    Agora voce disse algo importante.
    Guitarra boa pra ficar anos.

    Qualquer guitarra bem feitinha, e sobretudo, bem cuidada, é boa pra ficar anos.
    Mas pra nao querer tocar tao cedo, o ideal seria a guitarra mais versatil. Entao segue o que eu penso ai:


    Charvel desolation dx 1
    Uma guitarra desenhada pra metal (pesado).
    Vai tocar quase tudo que vc queira, mas acredito que vá ficar devendo aquele timbre classico do blues, por causa da captação que é feita para estilos mais agressivos.

    washburn pxs 10
    Linda guitarra, specs legais. Porem NUNCA pagaria 6 mil numa washburn.

    Ibanez Rg 920 qmz
    Guitarra interessante, porem, ainda cara pelos specs.

    Ibanez S 670 qm
    Levaria essa. Excelentes specs, preço justo, boa versatilidade (HSH), e corpo em mogno. Guitarra pra ficar anos, sem sentir falta de um timbre específico. Terá timbre de humbucker, de single, e de rockao pesado. No maximo, daqui a algum tempo, talvez, voce possa querer splitar ela. Mas geralmente isso é bobeira.


    Jackson soloist serie pro
    Tambem boa, pra quem curte mais hard rock e muito metal. Pouco versatil para outros estilos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvuda em 5 guitarras ,