Cover This Love-Maroon 5 Avaliem! Condor CLP2S

    Autor Mensagem
    Fourrier
    Veterano
    # nov/10




    Eai o que acharam?
    Sou o de camisa branca.

    Guitarra: Les Paul Condor CLP2S-HERITAGE SUNBURST
    Amplificador: Maverick 1510

    Breno_Azevedo
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo
    · votar


    Ficou bem legal!!
    A sua base na guitarra deu pra ouvir bem, o outro guitarrista nao ouvi, ele tocou mesmo ou ficou fazendo escala 1234! rs
    O Batera achei q mandou bem tb!
    Vcs usaram o q pra gravar? Só o audio da camera mesmo?
    Abraços,
    Breno

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fourrier

    Sem quer ser chato... Parece que a batera e a base estão um pouco fora de sincronia. No áudio a base ficou meio alta, mas isso pode ser por causa da gravação. Não ouvi os outros instrumentos muito bem. :(

    Abs

    Sushi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fourrier

    Eu achei que ficou legal, mas porque no final tem um corte? e o outro guitarrista troca pra uma les paul?

    Abraço!

    Fourrier
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Fourrier
    · votar


    O outro guitarrista ficou fazendo o baixo com distorção.
    A gravação também nao ajudou muito pois gravei com uma camera normal e tava mais perto do meu amplificador ai fico parecendo que a base tava com volume mais alto.
    No final teve um corte porque o que estava filmando parou de filmar na parte da finalização ai tive que cortar o final do outro video e botar nesse.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vcs tão muito paradões, e vc parece estar meio inseguro. Comigo às vezes ajuda na insegurança abaixar o volume do amp um poquinho pra poder palhetar mais forte. Os outros instrumentos não dá pra ouvir direito, mas o batera fez o trabalho dele direitnho, falta só um pouco de pegada na bateria.
    Cara, lembrem-se que este tipo de música o Baixo dá mais vida à musica, ele é um instrumento muito importante neste gênero, e recebeu pouco destaque.
    Fora isso tá legal, eu achei que teve bastante sincronia ao contrário do que comentaram, e vc não errou nenhum acorde.

    gualtersouza
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: gualtersouza
    · votar


    Fourrier
    Achei que ficou legal. Tem umas passagens que parece que o vocalista se atrapalhou na entrada (mas me pareceu afinado), e, como o Maurício observou, ainda faltou um pouco de sincronismo entre base e bateria, mas no geral, está bem legal.

    A sua guitarra está com os caps originais ou você já alterou isso? Eu tenho uma semelhante à sua, mas ja troquei os caps por 2 Malagolis. Me pareceu que são os caps originais....

    Você tem o Maverick 1510 como amp. Me diga se já pôs caixas extras e usou ele como head.... fiz isso numa loja e ficou muito bom.
    Parabéns ao grupo.

    Fourrier
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Fourrier
    · votar


    gualtersouza
    Valeu. Captadores originais e usei o Maverick como head mesmo. Eu ainda nunca coloquei ele em caixas extras.
    A guitarra é muito boa né? No futuro trocarei os captadores

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fourrier

    fala parceiro blz??
    curti bastante, mas axo q a gravação nao ajudou mt!!
    e com odisseram ai, nao escutei mt bem nem o baixo ne ma segunda guitarra, no mais ficou mt bom!!
    parabens
    que espaço e esse q vcs tao tocando? casa de alguem? bacana o espaço, queria fazer um desses aqui em casa para tirar um som com a turma!!
    abraço

    gualtersouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fourrier
    Experimente explorar mais o amp. Me pareceu que o drive dele é bem definido, quando testei na loja. Ele, na função de head, me surpreendeu, pois colocaram 2 caixas de 50W e ele não afinou....

    Quanto à guitarra, os caps originais são legais, mas um pouco abafados... pense em um upgrade futuro de caps... o resto está muito bom.
    Abç

    Fourrier
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gualtersouza

    ok, estou esperando mais pra trocar os captadores pois ainda nem comprei minha pedaleira.

    Fourrier
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    papillon
    é na minha escola de musica

    mathsantoos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Up.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover This Love-Maroon 5 Avaliem! Condor CLP2S