Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/17
Fala galera!
Faz quase 5 anos que não postava nenhum som por aqui, então sempre bom botar a cara no sol de vez em quando, não é mesmo?
Maroon 5 é minha banda preferida pra fazer cover, são músicas fáceis e bastante funkeadas (ao menos as do começo deles, no "Songs about Jane"), então dá pra tocar de boa e curtir o show, quando eu tinha banda tocávamos "Sugar" e "Misery", mas dessa vez resolvi mandar o maior hit da carreira deles.
Equipo: Epiphone Les Paul Standard 2008 Vintage Sunburst Plus Top com Caps Seymour Duncan Seth Lover (Braço) e JB (Ponte). Line 6 POD HD 500 A câmera é do meu celular (Samsung Galaxy S7 Edge)
Espero que gostem!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/17
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Olha só quem ta aqui ! !
E ai cara , tudo certo?
Achei o vídeo muito legal, bem produzido e bem tocado. Posta mais ai, vamos movimentar o FCC !
Postei um som do Floyd recentemente, se tiver um tempo da uma passada lá !
Abraços
|
# set/17
· votar
Floydniaco
tudo certo, e ai?
hahah correria da vida adulta não me permite gravar com a frequência que eu gostaria, e ultimamente quando tenho tempo, tenho gravado mais acústico, voz e violão... mas deu uma saudade enorme de brincar com a guitarra nesse fds hahaha
valeu!
|
# set/17
· votar
Floydniaco
Comentei lá! dá uma olhada!
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/17
· votar
Songs about Jane foi um marco, não só pra banda, como pra cena pop em geral. Todas as músicas desse album são boas, é de longe meu album favorito do Maroon V,
Muito bom o seu cover, cara! tudo muito bem gravado e tocado!
Manda mais aí!
Abç
|
# set/17 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
PguitarMaxx
"Songs about Jane" também é o meu preferido deles hahaha apesar de que continuo gostando, mesmo dessa fase com fortíssima influência da música eletrônica.
Valeu!
|