Maroon 5 - This Love - Cover guitarrístico com solo improvisado no final! (vídeo)

Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/17

Fala galera!

Faz quase 5 anos que não postava nenhum som por aqui, então sempre bom botar a cara no sol de vez em quando, não é mesmo?

Maroon 5 é minha banda preferida pra fazer cover, são músicas fáceis e bastante funkeadas (ao menos as do começo deles, no "Songs about Jane"), então dá pra tocar de boa e curtir o show, quando eu tinha banda tocávamos "Sugar" e "Misery", mas dessa vez resolvi mandar o maior hit da carreira deles.

Equipo:
    Epiphone Les Paul Standard 2008 Vintage Sunburst Plus Top com Caps Seymour Duncan Seth Lover (Braço) e JB (Ponte).
    Line 6 POD HD 500
    A câmera é do meu celular (Samsung Galaxy S7 Edge)

Espero que gostem!

Floydniaco
    Veterano
    # set/17
    · votar

Olha só quem ta aqui ! !

E ai cara , tudo certo?

Achei o vídeo muito legal, bem produzido e bem tocado.
    Posta mais ai, vamos movimentar o FCC !

Postei um som do Floyd recentemente, se tiver um tempo da uma passada lá !

Abraços

Veterano
    # set/17
    · votar

Floydniaco

tudo certo, e ai?

hahah correria da vida adulta não me permite gravar com a frequência que eu gostaria, e ultimamente quando tenho tempo, tenho gravado mais acústico, voz e violão... mas deu uma saudade enorme de brincar com a guitarra nesse fds hahaha

valeu!

Veterano
    # set/17
    · votar

Floydniaco

Comentei lá! dá uma olhada!

PguitarMaxx
    Veterano
    # set/17
    · votar

Songs about Jane foi um marco, não só pra banda, como pra cena pop em geral. Todas as músicas desse album são boas, é de longe meu album favorito do Maroon V,

Muito bom o seu cover, cara! tudo muito bem gravado e tocado!

Manda mais aí!

Abç

Veterano
    # set/17 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar

PguitarMaxx

"Songs about Jane" também é o meu preferido deles hahaha apesar de que continuo gostando, mesmo dessa fase com fortíssima influência da música eletrônica.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Maroon 5 - This Love - Cover guitarrístico com solo improvisado no final! (vídeo)