Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# ago/17
É issaê, moçadinha. Mais uma vez passando vergonha com a guitarra no colo, kkkkkkkk Avaliem aí, por favor
|
ogner Veterano
|
# ago/17
· votar
Delson Maneiro, o drive desse amp é bem fuzzado e meio old school mesmo!! Fui num show do Macaco Bong ele estava esse amp.. todos os knobs no talo! Hehehe
|
Delson Veterano |
# ago/17
· votar
ogner Valeu! É isso mesmo, um fuzz bem gostoso de timbrar. É o modo "War" dele. Responde muito bem ao volume da guitarra. Aí eu fechei totalmente o tone do captador do braço pra tentar fazer o tal "Woman Tone" do Clapton.
|
Ramsay Veterano |
# ago/17
· votar
Delson Eu acho que a tentativa de clonagem foi mal sucedida, pq o som fechou demais. O som do Eric Clapton era mais vivo e mais aberto, isso pq quaisquer vídeos postados no Youtube sempre apresentam uma compressão no som, então, o ideal seria vc repostar o vídeo no Youtube mas, com o controle de tone ou no meio ou no máximo.
|
Dindu Membro Novato |
# ago/17
· votar
Achei o timbre delicioso
|
Delson Veterano |
# ago/17
· votar
Ramsay Eu acho que a tentativa de clonagem foi mal sucedida, pq o som fechou demais. Valeu por comentar! Enfim, há de se observar que estou usando uma guitarra de R$800,00 com um up de captadores. Mas concordo com você a respeito do tone. Ouvi novamente a gravação do Clapton dessa música e percebi um pouco mais de brilho mesmo. Me baseei em um video que eu vi do proprio Clapton falando desse "woman tone", em que ele dizia que fechava o tone todo e abria o volume todo, mas não funcionou tão bem com meu equipamento, embora eu tenha gostado do resultado enquanto estava tocando com o amp na minha frente.
Dindu Valeu, man!
|
HotLicks Membro Novato |
# ago/17
· votar
Até onde eu sei, essa música foi gravada com Marshall. A intenção desse amp é clonar o Marshall? Se sim, pifou. Se não, parece um amp legal. Já pro woman tone, Clapton usou uma SG Standard.
O som soou abafado se comparado ao original, mas eu achei bom.
HL
|
Delson Veterano |
# ago/17 · Editado por: Delson
· votar
A intenção desse amp é clonar o Marshall? O amplificador é esse aqui, só que o meu é versão combo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/300925/ http://centraldaguitarra.com/review-amplificador-valvulado-pedrone-tit an-8w/ http://www.gutovighi.com.br/2013/07/review-amplificador-pedrone-titan. html http://pedaiseefeitos.com/?p=2544
Ao meu ver ele está mais pra Fender do que pra Marshall, apesar dele ter uma chave que deixa o timbre mais "Marshall-ish", que nesse caso não foi usada. Só liguei o modo "War", que dá um fuzz legal.
Já pro woman tone, Clapton usou uma SG Standard Essa aí pra mim é só sonho mesmo, kkkkk
Pra deixar claro pra galera, minha intenção não foi copiar o timbre do Clapton, mas só tocar (tentar tocar) uma música.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/17
· votar
Delson Ramsay Fala, galera. Apesar do som fechado, achei legal. Bem legal. Ficou meio fuzz mesmo. Mas tenho certeza que ao vivo é diferente, até porque o som vem da câmera, e não de um mic próprio. Dava pra ouvir até latido de cachorro.
Gosto muito do lance meio woman tone... Aliás, clean que eu gosto é aquele quando, usando um drive tipo Marshall, diminui o knob de volume da guitarra, no captador do braço.... Esse clean é o lindo pra mim, rs.
Um aceno de longe!!!
|
Delson Veterano |
# ago/17
· votar
Del-Rei até porque o som vem da câmera, e não de um mic próprio. Dava pra ouvir até latido de cachorro. Gravei com o celular em cima do amplificador, e audio de celular tem lá suas limitações. E essa latindo era a minha fábrica de fezes ambulante, a Lola, kkkkkkk
|
Drinho Veterano |
# ago/17
· votar
Delson cara, classiquissimo esse timbre hein!
Parabens!
|
Delson Veterano |
# ago/17
· votar
Drinho Valeu, man!
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/17
· votar
Delson
Eu curti mano. Eu vi esse amp na oficina dele aqui em sampa. Parece ser muito show.
Abs
|
Delson Veterano |
# ago/17
· votar
SteveRayMorse Eu curti mano. Eu vi esse amp na oficina dele aqui em sampa. Parece ser muito show. Valeu, man! E é bem legal mesmo. Se microfonar segura qualquer show de boas. No começo eu achei os agudos meio difíceis de domar, mas isso foi melhorando com o tempo (não me pergunte como isso aconteceu, kkkk)
|