Autor |
Mensagem |
oinomedo Veterano |
# fev/04
quais são as maiores diferenças na hora de tocar entre o violão e a guitarra?
|
Ferrari Veterano |
# fev/04
· votar
Distorção,guitarra naum exige tanta força nos dedos. Guitarra fica melhor com acordes q usam pestana e por ai vai.
|
plebeu Veterano |
# fev/04
· votar
acho q a maior diferença é a espessura do braço... acho q essa parada de acordes com pestanas nao procede... se nao ninguem tocaria funk, bossa ou chorinho na guitarra... e tocam!
|
Max Veterano |
# fev/04
· votar
Com o violao se voce tocar com a unha mesmo o som ganha em brilho e fica bonito. Já na guitarra não faz diferenca!
O violao precisa de mais força no dedo e não fica legal com palheta!
|
Ferrari Veterano |
# fev/04
· votar
plebeu
Eu falei q soa melhor fazer pestana , mas nada q naum eh pra fazer acordes sem pestana.
|
plebeu Veterano |
# fev/04
· votar
Ferrari
ok, ok...
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
No violão normalmente o braço é mais largo, e com isso as cordas ficam mais distantes uma das outras, eu acho mais difícil fazer os acordes no violão.
Mas há violões com braço mais fino que as cordas ficam na mesma distância que o das guitarras.
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho mais dificil fazer solos no violao do q na guita..
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
a paletada
|
tyger Veterano |
# fev/04
· votar
Fabricio Breve
No violão normalmente o braço é mais largo, e com isso as cordas ficam mais distantes uma das outras, eu acho mais difícil fazer os acordes no violão.
Mas há violões com braço mais fino que as cordas ficam na mesma distância que o das guitarras.
(2)
Max
violao nao fica legal com palheta?!?! provavelmente vc nunca chegou perto de um...
|
rka Veterano |
# fev/04
· votar
depende da sonoridade q o kra quer
tem coisas que não soam bem com a palheta mesmo
|
BRFL Veterano |
# fev/04
· votar
Max
violao nao fica legal com palheta?!?! provavelmente vc nunca chegou perto de um... (2)
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
BRFL
tyger
violões de nylon fik muito mais bunitu tocado com unha do que com palheta...agora o violão de aço é otros 500...
|
BRFL Veterano |
# fev/04
· votar
G_Gabriel_G
ficar mais bunito eh uma coisa ( concordo ), mas dae ah naum ficar lega com palheta discordo.
|
tyger Veterano |
# fev/04
· votar
G_Gabriel_G
velho eh o seguinte nego quer tocar violao com palheta grossa ae fode... compra uma palheta fina... na minha opniao e da de todos que eu conheco em gereal a palheta comanda, sonoridade rox...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
scorpion_na_guitarra
eu toco...
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
Ferrari
Distorção,guitarra naum exige tanta força nos dedos. Guitarra fica melhor com acordes q usam pestana e por ai vai.
Isso depende, se for uma LEs PAul da de soar muito bem os acordes com cordas abertas até sem ficar embolado, vai tambem da distorção que vc usa.
tyger
velho eh o seguinte nego quer tocar violao com palheta grossa ae fode... compra uma palheta fina... na minha opniao e da de todos que eu conheco em gereal a palheta comanda, sonoridade rox...
Mais ai já é gosto, eu não uso palhetas muitos finas que acabam dados aquelas estaladas quando pega na corda, gosto das medias, esse negocio de palhta mole não é comigo não, e as gorssas pra violão já fazem é raspa nas cordas.Muito gosto pessoal isso
|