Autor |
Mensagem |
nykaelsouza Membro Novato |
# jun/17 · Editado por: nykaelsouza
Voltei a tocar, depois de muitos anos, esse prazeroso instrumento musical, conhecido por guitarra.
Gravei a Smells Like Teen Spirit, em cima de uma BT.
Peço que avaliem a execução.
Críticas positivas e negativas são bem vinhas.
https://youtu.be/8jF-Cvp9BRE
|
Buja Veterano |
# jun/17
· votar
nykaelsouza Voltei a tocar, depois de muitos anos, esse prazeroso instrumento musical, conhecido por guitarra.
Isso prova que tocar é igual andar de bicicleta, nao se desaprende. Fiquei um anos tambem sem tocar, e voltei recentemente. Perdi a pratica mas nao desaprendi muita coisa nao.
btw, seu som ficou muito bom, principalmente pra quem ficou um bom tempo sem tocar. O timbre ficou legal, bem misturado na bt, sem exageros, e a tecnica ta legal. Parece que voce ja tocava antigamente muito tempo. O solo ficou bem medroso, mas é plenamente perdoavel ja que faz anos que nao toca. A gente perde a fluencia, a intimidade com a escala.
So que o video que nao ficou bem sincronizado. O video ficou atrasado. O audio ficou bom.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
nykaelsouza Uma pena o áudio ter ficado adiantado da imagem, porque fora isso, ficou tudo muito bom, timbre bonito, mix muito boa com a bt...
|
# jun/17
· votar
Agradeço os comentários.
Me senti bem enferrujado, mas pouco a pouco vou recuperando a pouca técnica que tinha antes.
Pra quem gosta de guitarra, é muito difícil se afastar completamente.
|
# jun/17 · Editado por: nykaelsouza
· votar
sandroguiraldo A gente perde a fluencia, a intimidade com a escala.
Disse tudo, acho que esse fluência, é o que mais perdemos quando paramos.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/17
· votar
Vídeo: imagens legais, enquadramento, cores (filtros)... mas, como já disseram, fora de sync.
Som: ficou legal, mas tá um pouco morno, sem punch, limpo, aveludado.
|
_Rage_Floyd_ Membro Novato |
# jun/17
· votar
Caramba, o som ficou bem legal! Me permite perguntar como gravou? Foi na placa de som mesmo ou você microfonou?
|
# jun/17
· votar
Video com sync corrigido.
Caramba, o som ficou bem legal! Me permite perguntar como gravou? Foi na placa de som mesmo ou você microfonou?
Gravei através de USB, com a Tonelab ST.
|