Cort M600 x Epiphone Les Paul Custom Shop Candy Apple Red

    Autor Mensagem
    FabrisPutchu
    Membro Novato
    # jun/17


    Vou trocar de guitarra e estou em dúvida entre esses dois modelos.

    Vi que tem um tópico sobre a cort m600 x epiphone les paul, mas queria saber especificamente quanto a esse modelo epiphone, que me parece ter uma composição diferente das les paul standart da epiphone?

    Agradeço por qualquer parecer sobre comparativos, ou sobre qualquer modelo específico.

    Muito obrigado.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    FabrisPutchu

    Nunca toquei nessa Epi, a Cort, eu sempre fui defensor do custo benefício delas. A M600, já experimentei e achei uma estranha mistura de um shape de PRS com uma Les Paul, ela não tem aquele timbre característico 100% fiel as lespas. Acredito que pelos cutways que resultam num corpo com muito menos massa...

    Mas...

    As Epi são boas guitarras em geral, mas muito acima do preço justo na minha opinião. Falando em Lespas de preço justo, me vem a cabeça uma Golden(Com caps wilkinson) nova que que regulei há uns anos atrás e era bem decente e Uma Walczak que testei uma vez. Ambas soam como uma Les Paul e especialmente a walczak, de muito boa qualidade. Falava-se muito das condor CLP também.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort M600 x Epiphone Les Paul Custom Shop Candy Apple Red