Intros Fodonas

Autor Mensagem
LocoLive
Veterano
# fev/04
· votar


inferno unleash the fire - symphony x ...

Jean
xiu

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
playboy né ?
e vc q é macaco da midia, só se liga na tal da mtv...
e se eu achar q o felipe dylon e o tom delonge fazem intros fodas, oq vc tem a ver com isso, não é vc msm que sai por ai no forum gritando a plenos pulmões pra respeitarem sua opinião, eu tenho o msm direito.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
Vai a merda querer comparar feliope dylon(seu amorzinho) com oTom delonge o seu bosta,tu tem é direito de ficar na tua o retardado infeliz.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


é verdade, eu esqueçi que o felipe dylon toca 10x mais que o tom delonge...
e vc ja passou da hora de ser banido, nao adianta vir pra cima de mim querendo mudar minha opiniao pq vc nao vai conseguir, eu nunca vou gostar desse seu popzinho ae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Jean
Fica calmo cara, senão vai ser banido mesmo. Você vem puxando briga. Se não aguenta com a mandinga porque carrega o patuá?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
haha mas vaio tomar banho o seu viadinho enrustido.Ja deve até ter dado a flor.Puto.A e vai assistir os showzinhos do felipe dylon ai na tua terra.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Vai da cobertura agora pro babaca ai meu?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Jean
Vou sim, se você continuar xingando e dando ataque gratuito nele. Alguem tá te xingando aqui?

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


esse jean ai o negocio dele é querer que todo mundo seja igual ele, ele qr mudar a opinião de todo mundo pra dele, pq ele é perfeito e os outros não, enqto todo mundo não tiver os ídolos e as crenças dele, ele não vai sussegar...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Porra meu vai ler os topicos de antes.

Sniper
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine

isso ae meo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Jean
Cara, entenda uma coisa. Você tomou as dores do seu idolo. Segundo eu entendi, só porque ele falou que ele acha as intros do tom delonge ruim e comparou elas com a do dylon pondo no mesmo post, vc ficou marrudo. Isso nao dá em lugar nenhum, você só gera briga defendendo seus gostos desta maneira. Se tu corte o som do cara, e ouvir alguem falando mal, não esquenta. Se você não aguenta essas coisas, tu tá ferrado quando começar a trabalhar e sair pro mundo aí fora.

Eu gosto do Tom Delonge tambem, e nem por isso eu fico defendendo o cara. Porque acima de tudo, isto fica meio gay, defender homem crescido.

JEM 777
Veterano
# fev/04
· votar


Ps1c0
é....ehehhehe......essa é do Passion and Warfare!! falow

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


NOTHING ELSE MATTERS

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Então ta meu,vamo faze o seguinte então.Vou criticar na boa ta e se me ofenderam então ta tranquilo pq eu não vou deixar barato mas vou criticar.E outro metal é uma merda cara só 1005 os metal do sum41 do que destes dai.Metal SUX.

Freiheit
Veterano
# fev/04
· votar


a intro de territoy do Sepultura (as bateras) são bem da hora mesmo.
Outra musica legal com intro fuderosa que acho eh Heartwork do Carcass... mas acho que aqui ninguem deve conhcer essa banda.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Heartwork é foda, Manifest do sepultura tb é bem legal a batera

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po, os cars tao brigando pq o outro comparou o delonge com o dylon...olha eu curto blink pra kct, mas o de longe como guitarrista.....sei nao seo dylon nao bate....pq o dylon toca pra menininha, mas ninguem sabe se ela nao chega em casa e arrebenta tocando oq gosta, jah o delonge, jah se viu apresentações ao vivo....po.....ta longe de ser um cara quente porra....

intro.....po, do offspring, the kids arent alright, a parad eh foda....meu sonho quando eu tava aprendendo era tirar aquilo..hahahaha
bons tempos..heheh

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


melhores introduçoes:

-aces high(é tao foda q da vontade de chorar de emoçao)
-sabbath bloody sabbath
-black dog
-into the coven

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


System Of A Down - B.Y.O.B

navalvula
Veterano
# abr/05
· votar


não gosto muito do rufio mais a introdução de above me e fodona, muito rapida.
rottin'_apple do strung out tambêm tem uma intrudução chapada.
Back To The Motor League do propagandhi é outra que eu posso falar que é bem louca.

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


Tunner love - dire straits
Psycho love - skid row (muito foda o baixo)
Journeyman - iron maiden
Spedd of light - stratovarius
Cowboys from hell - pantera (muito loka msm)
Have you ever seen the rain - Dr. sin
Dreamland - hammerfall
...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Intros Fodonas