Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/17
Fale, galera. Aqui separo um vídeo de uma outra banda minha, tocando Pink Floyd. Eu sou o guitarrista da Strato. Fazemos essa música como rola ao vivo nos shows do Roger: eu faço o solo de guitarra original e o tecladista e segundo guitarrista improvisam mais um cada para alongar a música. Espero que gostem.
PS: Para que curte saber de equipo, a guitarra é uma classic vibe 50 ligada num POD HD500X indo para um Marshall 50W. Um abraço.
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Fala cara ! Blz?
Achei demais ! Muito bem tocado ! ! Curti os improvisos também !
Acabo de postar um vídeo da versão do Pulse desse solo ! ! Se der, da uma conferida lá !
Parabéns a todos da banda !
Abraço
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Muito bom... estes bends do Gilmour, ao vivo, dá um frio na espinha fazer...kkkk. Mas você mandou super bem, super seguro.
Muito bom!
|
# mar/17
· votar
Floydniaco Muito obrigado, amigo. ahhaha postamos ao mesmo tempo. Vou ver sim.Abraço!!
Lelo Mig Verdade, amigo. Gilmour é foda. Tem uma hora lá que ele (com uma palhetada só) levanta 1 tom, 2 vai até 2,5 e volta... às vezes parece que a corda vai soltar do dedo. Vez ou outra eu uso um "macetinho" e levo a mão direita pra trás da esquerda pra dar aquela puxadinha de meio tom se acho que vai escorregar. Abraçoss
|
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Foda hein, e essa vibe do show aí, tava bacana!
Quanto à sua parte, muito boa também. Execução impecável, parabéns!
|
# mar/17
· votar
renatocaster Muito bacana tocar c a galera assim mesmo. Valeu pelos elogios, man. Abraço.
|