Guitarra mediana com braço BEM fino / estreito

    Autor Mensagem
    pgnt
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: pgnt


    Blz?

    Queria ajuda de vcs para me indicar guitarras com braços bem finos mas de modelos medianos pra baixo (valor até uns R$2.000) sem floyd de preferência.

    Procurei no forum e vi muita recomendação de Ibanez, mas aqueles modelos mais tops (q usam braço super wizard por ex), com assinatura do Satriani, Vai, etc.. não atendem no caso por conta do valor.

    Procuro um braço estreito (42mm pra baixo se existir, com pouco espaçamento entre as cordas) e bem fino com neck width na faixa dos 17mm (thin U, flat C ou algo do gênero, ou como as super wizard mesmo, por ex).

    Quanto à sonoridade / caps, posso ver depois, faço upgrade dependendo do caso, meu foco no momento é a construção do braço. Só importante ter ao menos um humbucker já q é pra tocar metal, mas o visual pode ser qq estilo, até vintage se não for muito pesada (preciso de uma guitarra leve).

    Obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # fev/17
    · votar


    Jackson dinky usada deve estar dentro de suas expectativas de preço, tipo de captador, estética e tamanho do braço.

    pgnt
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Vou conferir. Valeu!

    alexsatriani
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: alexsatriani
    · votar


    Concordo com o makumbator, Jackson é uma boa pedida. O preço é mais ou menos o que você mencionou. Essa, do linck abaixo, lembra a minha PS4 e estou com ela há 16 anos.
    http://www.playtech.com.br/guitarra-original-jackson-dinky-arch-top-js -32-30848.aspx/p

    DoisUm
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Tem umas yamaha nessa faixa, até 2k

    L.K.R
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Se tu não se importar de procurar alguma usada, tu consegue uns bons negócios nas ibanez rg 350 também, até abaixo do valor

    pgnt
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: pgnt
    · votar


    Valeu Alex / LKR, vou conferir essas tb (usada tá valendo).

    HotLicks
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    pgnt
    Nesse valor, com esse tipo de braço, pode ser Jackson PS, Ibanez RG (menos Japan, que é mais cara!!!), Washburn N2 (acho!). Mas o melhor é ir atrás, sentar a menina no colo e ver se ela chora gostoso! Opa, duplo sentido mode on! LOL

    pgnt
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    haha, blz, tks! (dependendo da vendedora solto essa de sentar no colo)

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Cara, vou te recomendar uma guitarra ótima que acho que irá te agradar, é a Dean Vendetta Resurrection, ele é uma guitarra relativamente barata (R$ 2000), ela é toda feita em mogno (corpo e braço) e a escala é de Rosewood (equivalente ao nosso Jacarandá). A única coisa que não é muito boa são os captadores, mas, tu pode trocar com o tempo por um melhor. Espero ter ajudado, Tchau!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra mediana com braço BEM fino / estreito