headstock da vintage v100 it

Autor Mensagem
SkyHawk
Membro
# fev/17
· votar


JJJ
Kkkkkkkkkkk !!!! Concordo totalmente !!!!!

Kanon
Membro
# mar/17
· votar


pessoal, vejo o povo ai falando sobre emendas (na madeira) das guitarras, a minha na parte de trás tem 2 partes, logo, uma emenda apenas, isso influencia muito no timbre? Tipo, quanto menos emendas melhor? Dá mais sustain?

JulianoF.
Membro Novato
# mar/17
· votar


No caso de guitarras de corpo sólido depende de onde estão as emendas, e como foi feita a colagem da madeira.

3 peças, sendo uma central onde está o braço e captadores e duas "asas" formando o corpo, é o mais comum, e o mais aceito como melhor método de construção em partes. É só ver que a grande maioria das guitarras neck-through, usa este método.

2 peças, normalmente a emenda é abaixo do bloco central, então também não prejudica o timbre.
Caso a emenda da sua seja bem no meio do corpo, é possível que seja um veneer para ficar mais bonito.

Kanon
Membro
# mar/17
· votar


a minha emenda é no começo do cutway

MauricioBahia
Moderador
# mar/17
· votar


Kanon: pessoal, vejo o povo ai falando sobre emendas (na madeira) das guitarras, a minha na parte de trás tem 2 partes, logo, uma emenda apenas, isso influencia muito no timbre? Tipo, quanto menos emendas melhor? Dá mais sustain?

Não dá pra perceber qualquer alteração. Talvez um ET ou uma árvore falante consiga! hehe

;-)

Kanon
Membro
# mar/17
· votar


srsrsrsr estranho mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a headstock da vintage v100 it