[Cover] John Mayer - Edge of desire #Guilherme Beltrame

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jan/17


    Fala galera !! Bem sumido daqui, mas tocando sempre hahaha

    Um solo com poucas notas, mas onde cada nota tinha que estar onde estar e traz uma beleza enorme para completar a música. Isso da a impressão que é super fácil de ser tocado, mas colocar a pegada e expressividade do mestre John é o ponto mais dificil de tudo isso !

    Espero que gostem :)



    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Beelzeboss

    E ai cara blz,

    Então, eu gostei dessa sua versão, principalmente na parte que vc dobrou as guitarras, achei que o feeling ficou bem na vibe da música mesmo.

    mas onde cada nota tinha que estar onde estar e traz uma beleza enorme para completar a música.

    Na minha opinião é ai que está o segredo que torna uma música especial.

    Parabéns!!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Beelzeboss

    Ta classe A !

    Super bem tocado , com um bom timbre e muito expressivo !

    lindoso
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Beelzeboss
    Show! Sou fã do cara, e curto demais o Battle Studies! Essa música é uma das minhas preferidas dele! Ficou muito legal!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Luisfelp FR1
    Muito obrigado cara !! A parte da dobra da guitarra da uma preenchida monstra na música, além de eu achar o ápice de feeling do solo hahaha

    Essa música é show demais cara ! Valeu mesmo e abração

    Floydniaco
    Po mano valeu mesmo, fico muito feliz que tenha curtido !! Tava com medo da galera não curtir o timbre hahaha Consegui um resultado legal com o Guitar Rig, to começando a me entender com ele ahahah

    Valeu mesmo pelos elogios e abração mano !! :D

    lindoso
    Cara eu também admiro demais e acho que não tem uma música que eu não goste do cara !! Valeu demais mesmo cara, abração !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] John Mayer - Edge of desire #Guilherme Beltrame