John Mayer - Guitar Cover

    Autor Mensagem
    Eric 146
    Veterano
    # jan/17


    E ae pessoal!


    Gravei um som do John Mayer, espero que gostem.




    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Eric 146

    E ai cara blz,

    Gostei da sua tocabilidade desse solo. A única dica que dou é em alguns momentos deixar as notas (isso inclui os bends) soarem um pouco mais, pra darem um pouco mais de vida e 'feeling' no solo. Outro ponto que destaco é que percebi que tem um buzz no fundo na base que achei estranho, mas não chegou a incomodar (falei só pra constar mesmo). Mas o demais está tudo certo.
    Parabéns

    Beelzeboss
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Eric 146
    Bem legal mano, acho que a única coisa que tenho a dizer é a mesma que o Luisfelp FR1 de deixar algumas notas soarem um pouco mais !! Parabéns cara :D

    Eric 146
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Luisfelp FR1

    Eric 146

    E ai cara blz,

    Gostei da sua tocabilidade desse solo. A única dica que dou é em alguns momentos deixar as notas (isso inclui os bends) soarem um pouco mais, pra darem um pouco mais de vida e 'feeling' no solo. Outro ponto que destaco é que percebi que tem um buzz no fundo na base que achei estranho, mas não chegou a incomodar (falei só pra constar mesmo). Mas o demais está tudo certo.
    Parabéns


    Obrigado pelas dicas, realmente preciso melhorar. Tocar com som limpo é completamente diferente do drive, exige mais do guitarrista.

    Eric 146
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Beelzeboss

    Eric 146
    Bem legal mano, acho que a única coisa que tenho a dizer é a mesma que o Luisfelp FR1 de deixar algumas notas soarem um pouco mais !! Parabéns cara :D


    É verdade, vou praticar mais pra melhorar!

    Frankie
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Em termos de execução eu achei muito legal, cara. E sim, se deixasse as notas soarem mais ficaria ainda mais bonito, porém gostei do resultado. Bastante até.
    Sobre o timbre, tá lindão. Mas eu só colocaria um pouquinho mais de drive pra dar uma sujeirinha a mais (mas isso é gosto pessoal mesmo).

    OFF: Qual Les Paul é aquela ali atrás de tu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Mayer - Guitar Cover