Autor |
Mensagem |
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
LINK P/ VÍDEO: https://youtu.be/DibpekqgQQo
É foda, a gente sempre acaba aprendendo muuuuito com os clássicos, achava que tocava esse solo certo, fui tirar nota por nota mesmo, PQP, insano, muito detalhe, dinâmica, notinha outside que deixava passar batido mas que dá muito sabor no fraseado, enfim, espero que vocês curtam, eu gostei demais do resultado final <3 Os captadores são os Fullertone Purple Haze, uma vibe beeeem final dos anos 60 e começo dos 70, single coils bem punchudos mas com bastante definição e dinâmica!
|
raphael.rui Veterano |
# jan/17
· votar
Muito bom cara, tu é foda e dispensa comentarios. Eu acredito muito que esses classicos se tornaram imortais e épicos justamente pelos detalhes, como voce diz. Esses detalhes de dinamica, bends, notinhas out sao que dao a assinatura do cara e diferenciam a coisa, e por mais simples que seja e sempre muito dificil soar como o original.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/17
· votar
GutyRodrigues
Muito bom. Um solo do Blackmore nunca é simples, né? Mesmo quando parece ser. Ele nunca frita uma escala prá cima ou prá baixo, seus solos geralmente são uma melodia à parte, compostos e não aleatórios.
Sua execução esta muito boa, o timbre também... parabéns!
|
rcorts Veterano |
# jan/17
· votar
Lelo Mig
Muito bom. Um solo do Blackmore nunca é simples, né? Mesmo quando parece ser. Ele nunca frita uma escala prá cima ou prá baixo, seus solos geralmente são uma melodia à parte, compostos e não aleatórios.
Verdade. No rock clássico parecia existir a noção de solo como composição e não como mero exibicionismo. Não que não havia nada de exibicionismo, mais parecia apenas um complemento.
Eu tirei este solo nota por nota pra passar pra um aluno uma vez e percebi isso. As notas outside desse solo dão uma assinatura que serve de lição para qualquer geração de guitarristas.
GutyRodrigues
Toca muito cara. E um timbre espetacular também.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# jan/17
· votar
Muito bom!
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
raphael.rui
Cara, é um desafio grande, mesmo eu tocando outras coisas consideradas bem mais complexas, passar a "vibe" do solo é super complexo. Valeu aí!
Lelo Mig
Blackmore é Blackmore por isso hahaha Obrigado aí ;)
rcorts Muito obrigado mano!
-Paul Gilbert- Valeu velho!
|
BorderLand Membro Novato |
# jan/17
· votar
Sensacional, Ganhou um inscrito, P... timbre!
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
BorderLand
Hahaha Valeuzão mano!
|
Ismah Veterano |
# jan/17 · Editado por: Ismah
· votar
Não consegui ver com calma agora, mas vou olhar mais adiante. Já me inscrevi de qualquer madeira, o canal pareceu interessante, e bem feito.
rcorts No rock clássico parecia existir a noção de solo como composição e não como mero exibicionismo. Não que não havia nada de exibicionismo, mais parecia apenas um complemento. As notas outside desse solo dão uma assinatura que serve de lição para qualquer geração de guitarristas.
Que isso? Negócio precisa ser tudo robóticamente cravado no time e na afinação! E claro o mair rápido que puder pra azarar as groupies... rsrs
|
Rafaz0r Veterano |
# jan/17
· votar
GutyRodrigues
Achei do caralho mano!! Tanto timbre quanto execução fodas! haha
Parabéns :D
|
Les Strato Veterano |
# jan/17
· votar
GutyRodrigues
Deep Purple sempre vem bem, no mais, mandou muito bem cara, excelente execução.
Parabéns
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
raphael.rui
Valeu cara, depois diz o que achou aí ;) Tô tentando construir um canal bacana, com conteúdo bem produzido, aquele tipo de vídeo que dá vontade de ver mais de uma vez hahaha
Rafaz0r
Apesar da minha direita meio pedreira, deu a vibe né? Valeu mesmo mano!
Les Strato Valeuzão cara! Deep Purple é Deep Purple hahaha
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
Gostei.
|
SkyHawk Membro |
# jan/17
· votar
GutyRodrigues Muito bom o vídeo e os outros também do canal, inscrito. Essa strato da Dunamiz tá muito top, heim ?
|
locostras Membro Novato |
# jan/17
· votar
pow esse ventilador na juba ficou bem wild o cara que criou o riff pa pa pa pa pa ra é um gênio. muito bom. só posso dizer isso. show. eu não curto muito guitarra, prefiro violão. porque sei que nunca chegarei a 1% desses fodões. abraço
|
raphael.rui Veterano |
# jan/17
· votar
GutyRodrigues
Ja acompanhava teu canal e sempre te vejo la nos grupos do FB, os videos sao muito bons, curto demais aqueles comparando a LP P90 com Strato. Continua que o conteudo é muito bom cara!
|
Michel Top Veterano |
# jan/17
· votar
Muito bacana, GutyRodrigues. Excelente interpretação, timbre muito bom e playing em dia! Parabéns!
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
daimon blackfire Valeu mano!
SkyHawk Obrigado mano! Ela tá absurda, timbre demaaaais!
locostras Hahaha Tava calor pra caralho, não teve jeito! Valeu mano!
raphael.rui Pooo, que massa, valeu mesmo por acompanhar mano!
Michel Top Obrigadaço Michel!
|
rcorts Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah Que isso? Negócio precisa ser tudo robóticamente cravado no time e na afinação! E claro o mair rápido que puder pra azarar as groupies... rsrs
Não era pra azarar os headbangers? rs rs
|
xubaca Membro Novato |
# jan/17
· votar
Sensacional!
Perfeito.
Acredito que um bom conteúdo a ser adicionado seria o como conseguiu esse timbre violento ai....tipo um passo a passo.
Parabéns
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
rcorts
Exatamente hahahaha
xubaca
É uma boa hahaha Obrigadão mano.
|