>>> Video <<< Homenagem à Chapecoense! #forçachape

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # dez/16


    Boa noite turma!! Ando meio sumido dessas querências, mas sempre é bom voltar à ativa!

    Não adianta... vários dias depois, ainda é o assunto, ainda é algo que não sai da cabeça. A tragédia da Chape foi algo que me tocou muito, me deixou triste demais. Acho que foi assim com todo mundo, principalmente pra quem tem o futebol com o lente pra ver a vida. O que se seguiu também me tocou demais, as homenagens na Colômbia (UAU), as no Brasil e no resto do mundo. Tudo me fez renovar a fé na humanidade, e reafirmar a crença no futebol enquanto fé a ser professada.

    Resolvi então fazer a minha singela homenagem, com o que eu sei fazer. Gravei essa pequena interpretação do hino da Chapecoense. Como sempre, um arranjo simples, tocado e gravado com o que tenho e com as poucas notas que saem...

    É isso! #forçachape



    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    EduJazz

    Bela homenagem Edu. Mandou bem no som e na iniciativa.

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    EduJazz
    Linda homenagem cara, parabéns !! Acho que vai ser uma coisa que ficará marcada na história pra sempre. Dia do meu aniversário ainda e já acordei logo com uma notícia dessa, me deixou bem mal também, mas como você mesmo disse, depois dessa terrível tragédia, vimos que ainda existe uma esperança na humanidade. A chape já era o xodó do Brasil, agora é do mundo inteiro, uma pena ter acontecido isso =(

    Abraços mano

    EduJazz
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    JotaEmidio

    Valeu Jota!!

    Beelzeboss

    Valeu, amigo. De fato, um fato muito triste, mas que, de alguma forma, floresceu muita coisa bonita!!

    EduJazz
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    aquele up

    Hammer
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    legal o video, e que guita e´ essa ai ?

    EduJazz
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Hammer

    Valeu, amigo!

    Então, essa é uma Edwards! É uma marca da ESP, disponível apenas no mercado japonês. Em resumo, fazem réplicas de tudo o que você imaginar (Gibson, Fender...)!

    Hammer
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    bacana, não conhecia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Video <<< Homenagem à Chapecoense! #forçachape