Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# jan/04
Queria saber o q vcs acham dele? Rapido ele ja provou que eh, mas e aí, tem tecnica? Vcs curtem os solos dele? De quebra, queria saber quais escalas ele mais usa.
|
Bass fender Veterano |
# jan/04
· votar
kra o guitarrista da minha banda curte pacas ele, mas ele eh mo fã nem conta ao pniao dele, hehe, pq tudo ke ele faz ele acha bonito.. bom eu acho ele mo foda, mas tecnica assim nunca vi ele usa, o ke ele tem memso de mais forca eh a agilidade, mas tem uns solos dele mt repetitivo..
|
kirkfan Veterano |
# jan/04
· votar
vcs curtem rush?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
achu mt afude ele... se seguir oq o bass fender flw minha opniao tb naum conta q sou fã... naum achu q ele seja virtuoso e tal, mas achu q tb naum eh um relaxado e tal... po, 40entao tar tocando metal tm q admirar heauehuae
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
O cara é um fantastico guitarrista, por mim, o melhor guitarrsita da autualidade... esse cara sim é o cara... alias, apriveitando o assunto, q escalas ele usa?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
O cara é foda! Já tentou tocar as bases do Megadeth e cantar ao mesmo tempo?
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
BlaCk LaBeL
eu jah... cantar eh meio facil, pois o timbre da voz dele eh meio parecido com a minha, mas base sao extremamente complicadas. Bem e cantar e tocar junto eh meio complicado
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
Dave Mustaine é um dos caras que mudou o conceito de guitarra base. Os riffs dele são absurdamente marcantes e com ritmo bem legal.
E o pior de tudo, o cara canta junto. aff.
|
nothing else matters Veterano |
# out/04
· votar
Bass fender
cara,pouca técnica?
acho que voc~e deveria rever seus conceitos.
PuNk Bass
O cara consegue transpor a agressividade/força/garra/raiva,etc.Enfim,TUDO pra sua música/*bases/solos,o cara é genial,você consegue sentir o que o cara quer passar em suas músicas,...
ELE é FODA....
O cara consegue cantarr juunto com uum solo na velocidade da luz/com uma base dificil de ser tocada tudo simultaneamente,..
o cara é foda,...
Ah,e para quem não sabe,ele foi quem fez o 1º cd do metallica praticamente sozinho...Precisa dizer mais alguma coisa???
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
nothing else matters
sim, DAVE É O CARA!!
continuando...
q escalas ele usa???
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
ele é muito bom mesmo, eu não sabia, mas ele ja fez parte dos Metallica como lead guitar, e foi expulso da banda por usar drogas, e beber muito alcool (!) . E com raiva, criou os Megadeth...
O Dave Mustaine é muito bom guitarrista...
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
q guitarras ele usava no metallica? (ou melhor, meataliica ou alchollica)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
acho ele fódão
|
hetfieldmaster Veterano |
# out/04
· votar
John Johns
no metallica ele usava mto uma bc rich bich supreme
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
John Johns
ele costuma usar escalas menores e diminutas
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
valeu povo... alias...
hetfieldmaster
a supreme eh a mockin bird, nao eh?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
John Johns
eu vi uma flying V...
mas não faço ideia de que marca é...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
John Johns
não, é outra...
http://www.bcrich.com/images/hi_res/NJ_Classic_Bich.jpg
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
mas alem dessa, ja vi uma flying v...
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
Gabriel Anjos
valew, rapaz... as flying v dele sao fera hein...
|
Hocus Pocus Veterano |
# out/04
· votar
ele no megadeth a partir da fase perfeita (Rust in Peace), sempre uso guitarra Flying V, mais especificamente a Jackson King V (que eh a fliyng v mais destruidora na minha opinião), e hoje ele é endorser da ESP e tem um modelo parecido com a King V, signature dele...
de escalas ele usa bastante as naturais, mas o que aparece principalmente são as pentatonicas com 3 notas por corda e o cromatismo...
o cara tem um estilo muito dele, e faz riffs de deixar de boca aberta... é com certeza o meu ídolo no quesito RIFFS... mas num deixa de faze solos humilhantes... além de fazer letras muito, mas MUITO boas...e o estilo de cantar também... porra... eu adoro megadeth uhuhhuuhuhuhuhhuuh
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
e o estilo de cantar também...
É oq eu mais odeio nele! hahahahahahahaha
Mas como guitarrista ele é foda mesmo.
|
James Hetfield Veterano |
# out/04
· votar
Gosto d+ das bases, dos solos e da voz tanto do dave quanto do james Hetfield!!!!!
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
eu li num site q dizia q do Killing is my business "O disco é bom, mas algo que marca o disco é a voz do Mustaine, que parece o Pato Donald com alergia" ahauahuahu
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
Cara, naum conheço... se alguem souber umas musicas q ele faça solos bons... postem aee...
|
fgr Veterano |
# out/04
· votar
sei que ele é foda pelo que vi...
Teve uma revista, nao lembro qual mas se nao me engando foi a guitar world(americana) disse q ele é nível do steve vai mas daí já achei um pouco de exagero mas pra dizerem isso é porque o cara é realmente bom.
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
John Johns
hauehauehahueuaehauehaueuahea!!!
Esculacharam legal com o cara!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
Drinho