Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# jan/04
Galera, queria saber qual q é o nome daquela placa de som q a galera vive falando aí, eu sei q tem alguma coisa 5.1 no nome dela, e se puderem me informar o preço, é melhor ainda...
grato, caio
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
EU JA VI UMA POR 250,,
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
jimmypagelf
e qual é o nome dela???
|
Yngwie Malmsteen Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
Cara Têm a Live mp3 5.1 vc encontra por R$150,00 reais tem a live platinum 5.1 execelente placa de som vc encontra por 250 a 300 tem outras da nova série 6.1 eu uso uma platinum é uma boa placa vc pode fazer otimas gravações com qualidade muito boa depende pra que vc vai usar a sua placa de som
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
CARA NEM REPAREI,, ESTAVA NO MERCADO LIVRE PORCURANDO POR CPU AI ELA APARECEU TB,,, MAS O Yngwie Malmsteen TEM UMAS DICAS MASSA AI
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
eu estou procurando pra gravar mesmo, mas é claro q pra ter um som melhor no pc tb
|
Yngwie Malmsteen Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
cara entao uma boa placa é a live mp3 ou a platinum ambas tem uma qualidade muito boa se vc quiser que eu lhe mande algum gravação minha pra vc ouvir lhe mando se vc tiber msn fala ae falows
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
eu to com uma soundblaster live 5.1 e num senti diferença alguam da minha antiga onboard do pentium 3
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
to pensando em pegar uma Audagy 2 Zs platinium. ela eh boa?
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
crowley666
nem conhecço , ams pra mim placa de som eh tudo igual véio , tu soh vai gastar dinheiro
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
crowley666
É muito boa, mas pelo preço dela dá para comprar alguma coisa mais profissional como a Audiophile 24/96. Dá uma olhada no site da m-audio www.m-audio.com
|
crowley666 Veterano |
# jan/04 · Editado por: crowley666
· votar
meiomundo
o q eu gostei nela eh q tem conectores midi
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
valeu galera, eu vou dar uma pesquisada nos preços e aviso vcs depois
Yngwie Malmsteen
pode mandar sim, só q tem q ser por msn (caso vc tenha, é óbvio)
caiohleal@hotmail.com
|
neoba Veterano |
# jan/04
· votar
naum vai de live! naum...
eu tenho uma... sei la... pra gravar naum eh grande coisa
parece q a VIA, fabricante de chipsets, ta fazendo umas placas de som boas e baratas...
eu compraria ou uma dessas VIA ou uma audigy
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
Essa que eu te recomendei também tem. Ta aí o link dela
http://www.m-audio.com/index.php?do=products.main&ID=adf95efc30b88aba0 43fa8b83343bfb8
|