Ajuda com Placa de Som !

    Autor Mensagem
    vbavinicius
    Veterano
    # fev/09


    Qual a melhor placa de som para fazer gravações de até R$ 200,00 ?!

    Não sei se esse tópico deve fica aqui ou no forum de Home Studio ..

    Ajuda ae ! Valeu !

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius

    Acho que o pessoal do home Studio poderia te ajudar mais cara.

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius

    Enfim, sendo aqui ou no home studio, cara não é melhor que vc arranje uma interface de gravação ao invés de uma placa cara?

    Caso queria a placa mesmo, tem as M-Audio que em sua maioria são voltadas para esse desempenho...

    []'s

    Hugo MS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius
    As M-Audio sao ótimas opçoes. Só que eu nao sei se vc vai encontrar algo ate 200 contos

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Hugo MS

    Cara, tem a JamLab que não é uma placa em si, e é uma coisa que dá pra achar com 200 contos, pelo menos eu acho pelo preço que eu vi na NAMM e em Londres...

    Ele dá um jeito...XD

    []'s

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius
    Com a JamLab você pode gravar guitarra em linha, usando o Guitar Player Express (um softwarezinho de pedais que vem com a placa) ou algum outro programa.

    vbavinicius
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tordenskall

    Cara, desculpe minha ignorância, mas oq é e como funciona uma interface ??!?!?!

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius

    No contexto que eu exemplifiquei uma JamLab é um dispositivo da M-Audio que possibilita que vc grave em linha por meio da porta USB funciona como interpelador entre você e o processamento de áudio, não é uma placa propriamente dita, mas é uma solução barata e eficar, fora que é portátil e vc pode fazer o uso dela aliado a um set de pedais ou então a uma pedaleira (digital ou não)...

    Espero ter esclarecido!

    []'s

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius
    A JamLab é uma caixinha preta com saída para fone de ouvido e entrada P10 para guitarra/violão/baixo. Ela vem com uma ponta USB para você conectar no computador. Ao conectá-la ao PC, a placa de som padrão do PC passa a ser a JamLab - ou seja, o som só sairá pela saída de fone de ouvido dela.

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vbavinicius

    Para sanar maiores dúvidas, aí vai uma foto de uma JamLab!

    JamLab

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Placa de Som !