Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# out/16
Alguém mais está tendo problemas pra acessar o forum de guitarra ou é somente eu?
Sempre que tento acessar vai pra essa página: https://www.cifraclub.com.br/3/
|
renatocaster Moderador
|
# out/16 · Editado por: renatocaster
· votar
krixzy
Vc tá clicando no link certo, mas ele tá te direcionando para essa página aí, que não tem nada a ver né?
Tenta limpar os cookies e histórico do seu navegador pra ver se resolve o problema. Tava acontecendo o mesmo comigo, só que no OT. Limpei o histórico e aí voltou a funcionar de boas.
|
bezerrabru Veterano |
# out/16
· votar
krixzy O seu link está errado, o correto é este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/
|
krixzy Veterano |
# out/16
· votar
renatocaster Valeu mano, era isso mesmo, fiz como vc disse e resolveu!
bezerrabru Não, eu entro no link certo, o que postei foi da pagina que tava me redirecionando, mas já resolvi o problema, era só limpar os cookies como disse o renatocaster.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/16
· votar
krixzy
Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!
|
krixzy Veterano |
# out/16
· votar
Lelo Mig Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!
Então não tenho muito o que me preocupar kkk... acredite ou não, eu não movimento minhas contas por internet, e nem possuo arquivos 18+ salvos no PC, se copiaram alguma coisa foi apenas músicas, programas de guitarra e senhas de e-mail.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Teclar "Control + F5" faz um "refresh" carregando a página do servidor, ignorando os arquivos salvos na máquina do usuário. Talvez seja útil.
:D
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
krixzy Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!
Então não tenho muito o que me preocupar kkk...
Hum... Não é o que estou vendo aqui. °,°
|
rafael_cpu Veterano |
# nov/16
· votar
Às vezes acontece por aqui também. Na próxima vez vou tentar essas dicas dos amigos também. Vlw
T+
|