Autor |
Mensagem |
ozeiasrodriguesguitar Membro Novato |
# out/16 · Editado por: ozeiasrodriguesguitar
Salve pessoal, ai vai um pouco do meu novo trabalho que já esta no forno em breve posto novidades.
Muito obrigado.
https://www.youtube.com/watch?v=32rbjk0obTc
|
krixzy Veterano |
# out/16
· votar
ozeiasrodriguesguitar Muito bom cara, pelo pouco que mostra no vídeo acredito que seja um trabalho muito bem feito, parabéns, desejo boa sorte e sucesso com seu novo trabalho.
|
Luis A. Membro Novato |
# out/16
· votar
ozeiasrodriguesguitar
Muito bom!!! Pelo pouco q ja vi do seu trabalho em alguns vídeos, eu ja esperava algo com este nível de capricho....
Parabéns!!!
|
LeandroP Moderador |
# out/16 · Editado por: LeandroP
· votar
ozeiasrodriguesguitar
O vídeo não mostra muito do trabalho, dá uma pista de que a "coisa" é muito boa. Contudo, o pouco que vi me deixou interessado. Entendi que o vídeo é mais uma apresentação dos músicos, com uma atmosfera de que vem coisa boa por aí. Fico na torcida de que ocorra como o esperado, e no aguardo de novidades.
[EDIT] Tomei a liberdade de editar o título, mudando o "movo" para "novo", pois ficou claro que houve um erro de digitação. E também acrescentei o link do vídeo abaixo da TAG de vídeo, porque dependendo do dispositivo que o usuário esteja usando, pode ser que não consiga assistir pelo navegador. Fica a dica: utilize a TAG do fórum para exibir o vídeo no tópico, e cole o link inteiro do YouTube abaixo da TAG ;)
Abraços!
|
ozeiasrodriguesguitar Membro Novato |
# out/16
· votar
ozeiasrodriguesguitar krixzy
Muito obrigado.
Luis A. Valeuuuu Luis o trabalho realmente foi feito com muito carinho. Abraço.
LeandroP Muito obrigado Leandro, em breve posto mais vídeos desse trabalho aqui nesse tópico. Muito obrigado por arrumar.
Abraço.
|