Super Overdrive SD-1 BOSS

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # jan/04


    Pessoal,

    Tenho um (super over-drive) SD-1 da Boss. Estou querendo vende-lo para ajudar numa grana pra comprar um AMP. Ele Está sem a capa de um Knob (o do drive)--este detalhe é só estético-- e o plastiquinho de dentro do botão liga/desliga parece estar quebrado, só funciona as vezes (não tem jeito, isso tem q arrumar), o resto está blz.

    Por quanto vocês acham que posso vende-lo? Só não vou levar a um luthier pra arruma-lo pq não vou + usar.

    []s e obrigado.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    80 reais

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu cara. Era mais ou menos o valor q tava pensando... Entre 80,00 e 100,00.

    []s

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, coloquei por R$20,00 num leilão no mercado livre. Vamos ver o q q rola... Valeu GuitarHouse

    []s

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, o ideal eh por um preo fixo, pois no ML leilao normal tem q pagar pra anunciar
    hehe

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz, ja era... :(
    Mas valeu pela dica

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Agora no ML qualquer anúncio eles tão cobrando, foda... Enquanto isso o Arremate te paga 1 real pra anunciar hauahuahuahua!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fernando
    mas no ML tem mais chance de vender...muito mais pessoas no ML q no arremate

    nem lembrava q o arremate exisita

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    É, to ligado! Mas o Arremate ta aproveitando essa bobeira do ML, vamos ver se ele cresce e fica mais organizado.

    Shelo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gente o q eh um Over-Drive??
    q tipo de efeito isso faz??

    rfag
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ele tipo q satura o som... sabe aqueles amp ruim q qndo vc aumenta o volume ele faz uma distorção natural??

    Over Drive é mais ou menos isso, só q vc controla a saturação....

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estou afim de comprar esse pedal (não esse do Bug porque ele já deve ter vendido) então gostaria que me indicasse uma música onde o guitarrista utilize esse pedal ou o mesmo efeito?

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sabe aqueles amp ruim q qndo vc aumenta o volume ele faz uma distorção natural??

    qq ampli faz isso, mas esse recurso de saturar o ampli com volume pra obter distorção só funciona com amplis valvulados, distorcer transistor com volume é podreira mesmo, por isso existem os pedais, para vc obter distorção em amplis transistor ou ajudar a distorcer um valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Super Overdrive SD-1 BOSS