| Autor | 
Mensagem | 
jprpfera Veterano | 
 # out/16 
  
  Fala galera, gravei mais um vídeo hoje.E agora foi um do mestre Satriani! Quem puder da uma olhada aê =D
  https://www.youtube.com/watch?v=RooHzIYffD0&feature=youtu.be
  
 | 
rsf Veterano | 
 # out/16 
  · votar  
  Puts, falar o quê? dedos alienigenas?...parecem as garras do filhotinho do alien o 8º passageiro.. aquele que gruda no rosto do cara.. Muito bom, joe satriani, quero dizer.. jprfera. Olhando daqui, é barbada..hehehehe descreve ai o que vc utilizou e como...já que para os meros mortais essa performance está longe de ser possível, pelo menos deixa a gente ver como foi a "logistica".. Eu, particulamente, não sou muito fã do estilo, mas teu talento supera isso. valeu e continue a postar
 
  | 
jprpfera Veterano | 
 # out/16 
  · votar  
  rsf Poxa muito obrigado pelos comentários, eu também não ouço tanto esse tipo de som(quase nunca rs) mas eu gosto de tocar... para a gravação é só a Giannini Mastersonic plugada numa zoom g5 que manda pro Pc via USB, no mais é isso mesmo. Valeu demais, segue lá o canal que vai rolar muita coisa, logo logo vai rolar umas bossa nova/jazz VLW!
 
  | 
Iversonfr Veterano | 
 # out/16 
  · votar  
  jprpfera
  Bacana! Parabéns! Faltou uma alavanquinha pra ficar 100% mas de resto achei muito legal. Continue postando, abs!
 
  | 
jprpfera Veterano | 
 # out/16 
  · votar  
  Iversonfr Valeu demais meu caro!Realmente uma alavanca faz diferença, mas como não tem vai assim mesmo rs. Vou continuar postando!!!
 
  | 
daimon blackfire Membro Novato | 
 # out/16 
  · votar  
  Ficou muito massa cara. Só não gostei na parte que teve mais taping, soou meio embolado pra mim.
 
  | 
jprpfera Veterano | 
 # out/16 
  · votar  
  daimon blackfire Valeu meu caro...pra ser sincero achei tudo bem liso.Qual tapping vc está falando?
 
  |