Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# out/16
REGRAS
LINK da BT
- Não alterem o volume da BT - Qualquer instrumento! - Tente acabar o improviso com uma nota repousando. - Pode participar com mais de um solo, desde que utilize instrumentos diferentes (ex: um solo com guitarra, outro com violão) - Mandem somente o arquivo mixado - Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. - O solos com a BT podem ser enviados até o dia 30/10 às 23:59 (domingo), para o e-mail: stroudcastle arroba gmail.com - Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Nick do fórum - Jam Time - stroudcastle
|
Luis A. Membro Novato |
# out/16
· votar
Essas BT pra shred são bem fora do meu estilo slow hand.....
Mas vou entrar tmb, afinal é preciso sair da zona de conforto rsrsrsrsr
Primeiro tenho q encontrar um tempinho pra comentar a Jam anterior, depois tento gravar algo....
|
stroudcastle Veterano |
# out/16
· votar
Luis A. Essas BT pra shred são bem fora do meu estilo slow hand.....
Tá lançado o desafio o/
|
Luis A. Membro Novato |
# out/16
· votar
stroudcastle
Kkkkk o mais provavel é q eu procure algo lento q se encaixe na BT....
Mas vou ter q encontrar tempo pra gravar.... esses dias serão apertados pra mim, farei o possivel.....
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/16
· votar
stroudcastle Mandei o solo. To meio devagar na guitarra, já estou planejando fazer aulas ano que vem.
|
Cres Membro Novato |
# out/16
· votar
stroudcastle Mandei! Essa jam vai ser legal
|
stroudcastle Veterano |
# out/16
· votar
JotaEmidio Cres Recebidos
|
ALF is back Veterano
|
# out/16
· votar
stroudcastle suponho que conseguirei gravar amanha!
|
stroudcastle Veterano |
# out/16
· votar
Vou dar mais uma semana de prazo. Até domingo que vem.
|
krixzy Veterano |
# out/16
· votar
Até tentei gravar mas a BT não me inspirou rs... depois vou tentar compor algo de novo já que estendeu o prazo.
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/16 · Editado por: JotaEmidio
· votar
stroudcastle
Parece que a Bt não animou o pessoal. Eu particularmente tive dificuldade de solar pq é um estilo que não costumo ouvir e nem tocar. Vamos ver se até a noite aparece umas almas.
|
Luis A. Membro Novato |
# nov/16
· votar
Eu até queria participar, mas fiquei sem tempo, foram surgindo serviços novos e estou ate agora por conta deles....
|
Cres Membro Novato |
# nov/16
· votar
Po, nunca achei que uma BT estilo "shred" dessas ia ter poucos participantes, hahaha
|
stroudcastle Veterano |
# nov/16
· votar
JotaEmidio Cres Antigamente não era assim não, os participantes estão muito seletivos. As jams são para diversão e aprendizado, mas tem que botar a cara pra bater.
|
stroudcastle Veterano |
# nov/16
· votar
Resultado amanhã!
|