Solo da música Time, do Angra

    Autor Mensagem
    Gilildor
    Membro Novato
    # nov/17


    Solo de Time, do Angra. Album Angel's Cry. Guitarra: LTD MH-103QM com captadores Suhr Aldrich na ponte e Dimarzio Air Norton S no braço. O timbre, que ficou meio zoado, foi do Bias Fx. Sintam-se a vontade para comentar e fazer críticas construtivas.



    Marcelo Sobral
    Membro
    # nov/17
    · votar


    Timbre muito bom e muito boa a execução!! Parabéns!!

    Que guita é essa?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Muito bom, mas na minha humilde opinião eu acho que com um timbre mais "gordo" ficaria melhor, depois experimenta tocar numa lp (ACHO que ficaria com uma pegada mais trash).

    Mas saindo um pouco do assunto (e pedindo desculpas por desvirtuar um pouco o tópico), como aqueles caras do angra escreviam letras em inglês já que essa não era a língua primária e de total domínio deles?

    Gilildor
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Que guita é essa?
    Marcelo Sobral
    A guitarra é uma LTD MH-103QM. Não está com captadores originais, mas mesmo com captadores originais ela é uma guitarra bem decente. E considerando o preço dela, muito boa. Paguei 1600 reais nela. A ponte segura até bem a afinação e o corpo dela aparentemente usa madeiras de boa qualidade. O tampo em quilted maple, como é de se esperar pelo preço, não é aqueles bem figurados.

    Gilildor
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    xmarhunterx
    Eu concordo em relação ao timbre. Eu inclusive venho tentando dar uma "engordada" nele. Confesso que acho que é um problema de pegada mesmo e não de equipamento. Tenho 3 guitarras: essa aí do vídeo e duas Ibanez prestige. Meu amplificador é um Laney IRT60 212, que é conhecido por ser porradeiro, timbre absurdamente pesado e, mesmo assim, meu timbre sai assim. Meio fraco, sem peso. Até tem peso nas notas graves, mas os agudos ficam cortantes demais e os médios sem peso. Ja mexi em muitas equalizações e nada. Então é pegada mesmo. Vou tentar trabalhar isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo da música Time, do Angra