Autor |
Mensagem |
TJBorges Veterano |
# jan/04
Ola amigos, estou começando a tocar e gostaria a opinao de vcs de qual seria a melhor opçao de guitarra q poderia estar comprando. Muito Obrigado!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
A super tonante Finder.
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
compra uma condor rx-30
|
srvaughan Veterano |
# jan/04
· votar
Eu iria nas tradicionais p/ principiante: ou a Squier Stratocaster Affinity ou a Epiphone Les Paul Special. EU tenho a Squier e estou muito satisfeito com a qualidade.
|
Tedy Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Po cara que maldade... ele vai chegar na loja e pedir um tonante finder e o vendedor vai até rir da cara dele...
TJBorges
Cara eu comecei com uma Gianinni... toquei numa washburn Lyon(Strato) não gostei nem um pouco, preferi a minha... tudo depende de quanto você quer gastar, mas dizem que a Shelter é boa...
abraços
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
TJBorges
a melhor q vc puder comprar ueh
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jan/04
· votar
srvaughan
Sacanagem, o cara é iniciante e vc vem com essa história de Fender e Epiphone... tsc tsc tsc
|
kreutz_guitar Veterano |
# jan/04
· votar
compra uma washburn wr 120 eh boa e barata agora se não tiver grana compra uma gianini.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
TJBorges
Qto vc pode gastar?
|
Bleed Veterano |
# jan/04
· votar
Aqui tem um monte de cara que vc pergunta na moral e eles respondem Gibson,fender,ibanez,jacksson e etc...eu acho que quem pegunta deveria falar quanto dinheiro tem porque senâo se o cara tiver 400 reais na mâo nem adianta opina.
|
Bleed Veterano |
# jan/04
· votar
desculpa nâo adianta opinar essas marcar ai acima.Falow
|