Golden ou Giannini

    Autor Mensagem
    gssjim
    Veterano
    # jan/04


    Qual compensa mais:

    Giannini 300 Strato ou Golden?

    Alguém sabe + ou - o preço de algumas delas?

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... tenho Giannini, não acho ruim não... parece ser muito boa, ligada num marshall que toco no Studio fica melhor que a Golden do outro guitarrista ligada num fender frontman... Paguei 250 usada na minha, nova acho que não passa de 500 reais, golden tem até mais barata que 500

    kreutz_guitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu gosto da giannini strato e da les paul as duas são boas mas a goldem les paul também eh boa eu prefiro as giannini pelo formato do braço mas isso depende do gosto de cada um

    Mighty
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gssjim

    kra eu prefiro Golden mas a escolha é sua

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    poh...em les paul eu acho que a golden eh melhor...tenha uma com o acabamento MUITO bom, que eu vi usada, uns 550 conto...mas em strato eu soh mais a gianini...poh...a 300 eh a superguitar strato? a strato da gianini do meu amigo foi uns 350 conto...mas tipo...a strimberg eh uns 380, o acabamento eh melhor, a capitaçao eh mais limpa e tem mais sustain, o braço eh MUITO melhor, pois oh da gianini da caibra depois de umas 2 musicas com muita pestana, e a strimberg nao...e a egs 200 bk, um strato simples da strimberg sai por 380 a 410 reais, comprei uma nova com disconto por 360 conto..eh MUITO show...

    kreutz_guitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tb tava em duvida qndo eu fui compra a minha guita fiquei em duvida entre as golden as giannini e uma charavel usada e uma washburn nova acabei levando a washburn por r$ 580 valeu a pena a captação eh otima ela eh super confortavel tem 24 trastes ponte móvel eh otima

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kreutz_guitar
    poh...num tempo que eu passei ensaiando numa bandaque ia ensaiar uns 2 meses pra uma apresentaçao na fera da cutura do meu colegio) de mista(toca tudo, desde forro pagode ate rock((logicamente os lemtos e baladas))) eu tocava numa washburn que era da banda do pai do baterista(tudo era da banda, percuçao, batera, guita, vocais, menos um violao meu e um cavaco e um amp) que era impresarrio dessa banda, a washburn eu nao lembro ql era...era uns 1900 conto...2 caps duplos e 1 singles, muito loco o som do duplo do braço e da ponte...a galera nao gosta dessa marca mas eu gosto(pelomenos dessa guita)...

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara toque nas duas.... e escolha... eu ficaria coma gianinni!!!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blz bom ouvir num sou só eu que toco em Washburn e e acha o som legal e acha ela confortável!!!! Eu não sou maluko!!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gssjim
    jah esperimentou strimberg? esperimenta...eh massa...o preç vai ser uns 40 reais a mais que as gianini e a qualidade bem melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden ou Giannini