Autor |
Mensagem |
TheXablau Membro Novato |
# set/16 · Editado por: TheXablau
É o meu primeiro tópico e foi o melhor título que encontrei.
http://imgur.com/aPZIpbN
Procurei ela em todo lugar e não achei.
Obrigado.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/16
· votar
TheXablau me lembra uma Guild Starfire nem é, mas esteticamente é identica à ela
|
Lelo Mig Membro
|
# set/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
TheXablau
Cara, é uma marca Alemã chamada Hofner Guitars (a mesma do famoso baixo "violino" do Paul McCartney).
Hofner
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
Lelo Mig
Australiana???? Alemã neh...
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Luis A.
Sim... alemã!! Me equivoquei... É que existe uma Hofner Guitars Australiana. Editei o post! Valeu!
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
Lelo Mig
Pois é, algumas marcas lançam filiais em outros países e nao criam uma nova marca.... isso so complica pra saber qual é o instrumento "original" e o made in "china" .... rsrsrsr
|
TheXablau Membro Novato |
# set/16
· votar
TheXablau É uma marca boa?
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
TheXablau
Cara é uma marca fundada em "1800 e Guaraná com Rolha"... tradicional e bem conceituada.
Não sei como estão seus produtos hoje, não é uma marca muito acessível para nós tupiniquins. Têm uma divisão Americana e uma Australiana também, não saberia dizer se há diferença em relação as alemãs originais.
Uma coisa é fato: Alemão não costuma fazer porcaria, muito menos produto barato!
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
Lelo Mig
Eu recentemente experimentei uma Hofner Verythin.... nao sei a origem dela, mas é uma guitarra impecável, no nível de uma Gibson semi-acustica ou gretcsh ...... o dono inclusive ja teve varias Gibsons e hoje usa essa Hofner....
TheXablau
Pela foto q vc enviou, o headstock com certeza é hofner, mas modelo eu nao sei qual é.... foto
|
vitor_jp Membro Novato |
# set/16
· votar
TheXablau Hofner Thinline 4572???
|
Ismah Veterano |
# set/16
· votar
TheXablau Lelo Mig Luis A.
HOJE não sei como é, mas eram instrumentos bem abaixo da média na época que foram sucesso com o Paul... Ser O intrumento de um Beatle deve te dar culhões para ser tido como "cult"...
|