Zoom 707

    Autor Mensagem
    xande
    Veterano
    # jan/03


    essa pedaleira é boa???
    o afinado dela afina blz ou devo comprar um separado??

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    velho. ela é boa. tem ums timbres legais e tal. nao é recomendada pra quem é exigente em timbre. mais desenrasca legal velho.eu tenho uma gfx4 da zoom e me viro bem. o afinador dela é bom sim. o da 505II ja é bem bacana. claro q se vc for mto exigente de timbre nao compre. mais eu acho recomendado sim! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mesmo q vc seja exigente em timbre pode comprar pq timbre muitas vezes e caro...

    Mas se tiver dinheiro sobrando compre coisa melhor...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o Digaoé muito exigente no timbre pelo que ja percebi. mais pra começar ta mais do que bom velho. mais é o q vc falou. se tiver money compra pedal analogico!=)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se tiver money compre um ampli valvulado... o resto e resto (fora a guitarra e o proprio guitarrista calro :D)

    Mas eu comecei com uma 505, dai fui pra 1010, ja toquei em 707, 3030... e finalmente me livrei delas...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mais que quebram um galhao a isso quebram.....

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Claro...

    Aqui no BR e um sacrificio pra comprar equipo...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é verdade velho. eu sei o quanto ralei pra ter a minha tonante(dispensa comentarios..ehehe) e agora é mais facil. vc naum faiz ideia como é melhor vc morar fora do brasil. alem de ganhar mais as coisas sao mais baratas velho

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Nos EUA qq piazao tem uma Fender ou jackson... Captador e baratinho...

    Pra comprar a minha primeira guita eu passei 2 meses com 20 reais... E a marshall e a tagima foram mais sacrificio tb...

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nuum é assim naum vei, exagera naum Wanderley Bigode

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 707