Guns

Autor Mensagem
foguinh0
Veterano
# jan/03


ae pessoal!
alguem ai sabe toca a musica Guns n'roses- sweat chead o'mine inteira?
para vcs q jah conseguiram, a musica exige mto. de vcs naqueles solinhos mais rapidos ou vcs tocam na moral?

guitartech
Veterano
# jan/03
· votar


bem que eu queria tocar essa inteira

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


tah errado....eh sweet child o'mine

Capeta
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei tocar os 3 primeiros solos, fica perfeito igual do slash, mas o ultimo eu nem tentei ainda pq é mt dificil

rocknroll guardian
Veterano
# jan/03
· votar


ae doido
vc deve ser mais um fa do guns hehehe q quer saber sweet....
o segredo eh pegar a tablatura, decorar e tocar sem olhar ela... vai fazendo cada vez mais rapido ate decorar as digitacoes... depois disso vc vai tocando com a musica, pega o tempo dela... mas tem q ralar cara.. pq o solo tem mtttt feeling ! e pega um patche bom tb.... se tiver wah wah ai fudeu... valhew mano!

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


eu so sei o comecinho euehueheu

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


po, sei tudo na musica mas quando chega a parte rapida do solo eu paro pq num sei toca hahahahaha que bos-taaaa!!!!!!!

ae, ja que o assunto é guns, alguem sabe toca o solo de Mr. Brownstone??? eita solinho dificil!!!!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


UHAUHA =]

PIOR COISA Q TEM É PARAR NO MEIO DA MUSICA POR NAO SABER

AUHAUH Q BOSTA ISSO !

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre, mo bosta, hahahahahahaha

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


eu fico com raiva de mim mesmo!!!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


UAHUHAUHAHU INCAPACITADO AUHUHAHU ZUERA =]

Macaco
Veterano
# jan/03
· votar


Aee povo!!!

Macaco
Veterano
# jan/03
· votar


quem manja Dont Cry????

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


afe, Don't You Cry é facil mano, a musica mais facil do guns pra toca

Macaco
Veterano
# jan/03
· votar


nem em!!

Macaco
Veterano
# jan/03
· votar


vc deve tocar em acorde simples

Macaco
Veterano
# jan/03
· votar


manja sweet child o'mine??

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


que acorde simples *****!!!! toco a musica inteira certinha, dedilhado, e solo do meio e aqueles solinhos do final, é facil pacas essa musica, sweet child o mine mando metade hehehehe :) o solo eu naum sei

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


don´t cry naum é a mais fácil nem fodendo.. se pah a mais fácil.. é i used to love her... sei lá... sweet é loco..soh q pra mim a música mais loca do guns é civil war...desde solo a tudo.. é muito loca

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


calma ae, to falando tira a base e o solo da musica, a base de Used to love her é facil, 3 notas e nada mais, mas o solo... sei la nunca tentei tira hehehehehe, e dont you cry é facil mano, dedilhado a musica inteira, antes do solo entra os powerchords, e o solo que é facil, ai vai...... civil war é loka mas acho a musica mais foda de tira, apesar de eu nunca ter tentanto pq deve ser dificl é Estranged, muito loka essa musica!!!!!!!

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


tu já ouviu uma música do guns you´re crazy acústica ? aquele solo deve ser foda de tirar...eu vi uma tab e me desanimei pra tirar ele ...hehe

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ja ouvi a You Are Crazy acustica, deve ser dificil o solo mas a base é mais ou menos, é legal de toca

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


pd cre... a base é facinha mas naum encontrei em nenhum lugar ela certa.. ainda

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


a acustica eu tenho em guitar pro, mas só a intro, preciso procura ela inteira, se quise te mando por icq

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar


Ae Fabão civil war nem é tão dificil
Sweet Child vai bem Até o finalzinho mas aí complica tudo hehe

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu to tirando Sweet child... Tirei até aquela parte rápida de wah-wah (que o solo de lento fica rápido)


É só treinar cara, Sweet nem é tão dificil... Tentem tocar "The garden", do Guns tb... Aí vcs vão ver...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


to ligado Eduardo, ja tentei e naum achie taum dificil

agora to tentando tira You Could Be Mine, ja tirei a base da musica inteira, falta os solos

foguinh0
Veterano
# jan/03
· votar


no Sweet eu tb vo soh ateh o terceiro solo,ainda naum tive paciencia d faze o ultimo!!!!!!!!!!

duguitarrero
Veterano
# jan/03
· votar


eu so nao sei a parte rapida do terseiro solo,
o resto eh moleza!!!!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Aê, galera, se isso ajudar vocês: eu passei Sweet Child Of Mine para o Guitar Pro, e deixei à disposição no Mysongbook na seção Guitar Class Lições. Na Parte do wah-wah tem uma digitão muito legal, o cara que transcreveu (da revista) colocou tudo em semicolcheias e sem bends, ficou bem fácil (em comparação à outros arquivos e trancrições que eu peguei).

Eu acho f o d a o final de Paradise City, nem tentei tirar ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns