Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Dicas para tocar guitarra na igreja worship trips / Dicas de guitarra #1
Autor
Mensagem
Leonardo Braga
Veterano
#
jul/16
Fala galera worshipeira nesse video dou algumas dicas e macetes para tocar guitarra na igreja, as dicas são de nivel iniciante/intermediario dou alguns exemplos de palhetadas e linhas melodicas que é usado para ter aquela ambiência, dicas de acordes mais usados e também double stops, se gostou se inscreva no canal deixe o like ai no video e de sugestões de videos vlw galera.
Delson
Veterano
#
jul/16
·
votar
Cara, acho que faltou uma dica importante pra tocar na igreja: a oração. Pode me chamar de piegas, eu não ligo, kkkkkkk
Eu acho também que se deve tomar muito cuidado com efeitos, overdrives e distortions numa celebração ou em uma adoração, onde o foco total deve estar no Nosso Senhor Jesus Cristo. Algumas estripulias nos instrumentos e na voz podem tirar a concentração do fiel. Não estou dizendo pra não usar, mas sim pra saber quando e como usar.
No mais, eu também acho que você poderia falar mais, explicar mais e tocar menos, já que são dicas pra iniciantes. Deu pra ver que você toca muito, mas minha opinião é essa.
Abraço!
Leonardo Braga
Veterano
#
jul/16
·
votar
Claro que é a oração e a comunhão com Deus e seus irmãos, concordo que deve ter o momento certo para cada instrumento mas não é o foco do video, minha intenção é passar minha experiencia tocando na igreja ao longo desses anos e mostrar coisas que eu vejo em comum nas musicas, obrigado pelo comentario.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Dicas para tocar guitarra na igreja worship trips / Dicas de guitarra #1
Dicas de músicas pra tocar na igreja
Emprestar guitarra para tocar na Igreja !
Compra de guitarra para tocar em igreja.
washburn n2 é boa para tocar em igreja?
Dedilhados para tocar na igreja
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita