Autor |
Mensagem |
slucasm Membro Novato |
# jul/16
Estou buscando uma forma de aumentar meus conhecimentos técnicos de guitarra http://bit.ly/29NGzWi. Alguém conhece esse método? Parece bem objetivo e didático. Alguém aqui pode me falar um pouco mais sobre? Aceito sugestões.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# jul/16
· votar
Parece suspeito... vou clicar!!!
Brincadeira. Alguém se habilita?
|
slucasm Membro Novato |
# jul/16
· votar
Suspeito pq?É uma apostila digital de técnica de guitarra, mas não conheço o autor.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
vai toma ban
'nós também detestamos spam'. huauhahua
|
GPONTESFM Membro |
# jul/16
· votar
Cliquei no Link. Está sendo oferecido uma apostila de técnicas de guitarra produzida pelo Guitarrista Ozielzinho por R$ 29,90.
Segue abaixo a descrição que encontrei no link:
Descrição Nesse material de estudo abordaremos vários assuntos técnicos como; pentatônicas, arpejos, ligados, tapping e palhetada alternada com licks transcritos em tablatura, arquivos MP3 dos licks juntamente com seus respectivos PLAYBACKS para você treinar e ainda os arquivos GuitarPro para melhor visualização da escala e treinamento com andamento mais lento. Conteúdo Programático Você vai aprender a utilizar as pentatônicas sobre diferentes acordes dando novas sonoridades ao seu improviso.
Tipo de Acesso: DOWNLOAD PDF, MP3 e Guitar Pro 11 Páginas 15 Licks Produto 100% Digital (Não há envio por correio)
Não comprei a apostila pra poder avaliar o conteúdo.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# jul/16
· votar
slucasm
Não é nada pessoal amigo, afinal não conheço você. Mas sempre que alguém põe algo instigando a pessoa a clicar num link, eu fico com o pé atrás. Quem não fica né?
Mas estou vendo que minhas suspeitas estavam erradas.
Este material em específico eu não conheço. Porém, já comprei um DVD de exercícios do guitarrista Ozielzinho anteriormente e gostei bastante.
Abraço
|