Autor |
Mensagem |
Beelzeboss Veterano |
# jul/16
Fala galera, blz?
Deu na telha de querer gravar esse dueto final da música do Avenged e tamo ai.
Avenged é uma das minhas bandas favoritas, que me chamou realmente a atenção e essa foi a primeira música que escutei deles e o primeiro dueto que tirei desde que comecei a tocar guitarra. Nada mais justo não? kkkkk
|
One In A Million Veterano |
# jul/16
· votar
Ficou bem legal, parabéns.
Essa música é realmente sensacional, em todos os aspectos, guitarras, baixo, bateria e voz são muito bem trabalhados pelo Avenged e o resultado é muito foda. Curto muito a banda tb.
|
m666 Membro Novato |
# jul/16
· votar
bandinha chata de adolescente... pqp.... nao da pra escutar nem meia musica...
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/16
· votar
One In A Million Muito obrigado cara, gosto pra caramba da maioria das musicas dos caras, é tudo muito bem trabalhado na minha opinião. Fico feliz que tenha curtido velho, abração !
m666 Cara, opinião é opinião né. Infelizmente nao posso mudar a sua e realmente espero que você abra sua mente, as bandas de metal que você curta talvez, foram as bandas dos adolescentes da época e que estão ai até hoje. Música não é competição, se gosta ou não gosta não precisa criticar em uma coisa que não acrescenta em nada, no mais espero que seu gosto musical seja muito apurado e superior aos demais, vlw flw!
Realmente nao sou velho, to com 20 anos e não tenho vergonha de mostrar meu gosto musical.
Abração =]
|
Irenicus Veterano |
# jul/16 · Editado por: Irenicus
· votar
Que guitarra e caps são esses?
Bacana o video, podia ter tocado mais.
|
Michel Top Veterano |
# jul/16
· votar
Beelzeboss Guitarra é uma Music Maker? Legal o seu playing, parabéns! Forte abraço!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/16
· votar
Irenicus Uma Music Maker Custom Pro, com os seguintes captadores:
Ponte (EA Pro) + Meio (Seymour Duncan Vintage Rails) + Braço (Seymour Duncan Cool Rails)
Pretendo pelo menos gravar o solo dessa música mais pra frente ! Muito obrigado e abração :)
Michel Top A própria ! Muito obrigado Michel, fico feliz que você tenha gostado :D
Abração
|
Michel Top Veterano |
# jul/16
· votar
Beelzeboss Linda a guitar! Parabéns! :)
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/16
· votar
Michel Top Valeu meu caro, essa guitar virou xodó !! Abração
|