Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
Vamos com mais uma jam, aproveitando que eu estou de férias. Essa jam terá duas Bt's, sendo permitido participar só com um solo. _________________________________________________________
REGRAS
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem somente o arquivo mixado. Não mexam em nada na BT e também não comecem a tocar antes. Terminem o solo dentro da BT, não ultrapassem ela. -Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 01/07 às 23:59, para o e-mail: jamsfcc@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam - A coffee Parte A [Nick no fórum] ou Jam - A coffee Parte B [Nick no fórum] _________________________________________________________
Backing track A: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-a-coffee-please-a
Backing track B: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-a-coffee-please-b
|
w3s1eyB Membro Novato |
# jun/16
· votar
gostei da bt, vou tentar participar nessa se eu conseguir soldar os fios da bendita da minha guitarra kkkkk
|
krixzy Veterano |
# jun/16
· votar
Vou participar dessa, quando der coragem pra trocar as cordas da minha guitarra eu gravo rs...
|
EduJazz Veterano
|
# jun/16
· votar
JotaEmidio
Dessa aí eu não afino!!!
|
Maycão Veterano |
# jun/16
· votar
JotaEmidio
Enviei!
Uma dúvida bem noob: por que sempre a recomendação de o solo estar no formato .mp3?
Pergunto isso porque no formato .WAV (formato que sai da DAW), o meu timbre estava espetacular. Quanto converti, ficou muito esquisito kkkkkkkkkkk
|
krixzy Veterano |
# jun/16 · Editado por: krixzy
· votar
Maycão Eu prefiro mp3 por ser um arquivo menor, em relação ao timbre, tem q ver como vc ta convertendo, normalmente não altera o timbre, verifique se está convertendo pra 320 kbps, e taxa de amostragem 44100.
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Maycão
Recebido. Cara, mp3 o arquivo é menor. E tem outra, tinha vez que nego me mandava uns tipos de arquivo que não eram aceitos no Reaper, ai eu tinha que me dar o trabalho de converter pra mp3.
|
Ismah Veterano |
# jun/16 · Editado por: Ismah
· votar
Vou tentar participar, to sem nada pra fazer no finde igual.
krixzy
Não sei com que tu converte, ou como exporta, mas eu nunca consegui esse feito e já passam dos 100 softwares que tentei... Baixar a qualidade, mesmo sem mexer no bit depth eu ouço absurdos de diferença. Mesmo na DAW com ditering na saída eu escuto diferença.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/16
· votar
JotaEmidio
Mandei, jovem padawan.
|
lindoso Veterano |
# jun/16
· votar
Mandei!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Recebidos até o momento:
1- Maycão 2- EduJazz 3- lindoso 4- krixzy
|
queiroz.87 Membro Novato |
# jun/16
· votar
JotaEmidio
Enviei lá vei. Vlw.
|
victormds Membro Novato |
# jun/16
· votar
Muito bom! Já gravei, vou enviar quando chegar em casa
|
Migs Kriston Membro Novato |
# jun/16
· votar
Opa, quero participar! Como faz? rs
|
# jun/16 · Editado por: Migs Kriston
· votar
*post duplo*
|
# jun/16
· votar
Já enviei. Obrigado!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
JotaEmidio to mandando agr um solo antiquado sob efeito do alcool, talvez eu regrave quando ouvir de novo amanha, pode? suhauhsuas
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
ALF is back Quase que faço isso kkkkkkkkkk
Deixei gravado aqui, vamos ver amanhã essa parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
JotaEmidio Mandei
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
Jabijirous Puts q tristeza isso ne huahuahua Bom, como esperado, achei bem ruim o solo hj, mas nao consegui regravar e provavelmente nao conseguirei ate a data final, entao deixa assim mesmo kkkk
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Recebidos até o momento:
1- Maycão 2- EduJazz 3- lindoso 4- krixzy 5- queiroz.87 6- Migs Kriston 7- ALF is back 8- stroudcastle
|
w3s1eyB Membro Novato |
# jun/16
· votar
poxa, queria muito participar dessa, mas to esperando os captadores chegar , acho que vou acabar perdendo =/
|
flora_ Veterano |
# jun/16
· votar
Gravei meu primeiro solo da vida, mas ficou toscão...até o prazo decido se mando ou não.
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/16
· votar
Mandei, confirma?
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
Confirma o meu aí
|
Stav Membro Novato |
# jun/16
· votar
Enviei, confirma pra mim se foi? Valeu!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Recebidos até o momento:
1- Maycão 2- EduJazz 3- lindoso 4- krixzy 5- queiroz.87 6- Migs Kriston 7- ALF is back 8- stroudcastle 9- flora_ 10-Beelzeboss 11- Jabijirous 12- Stav 13- victormds
|
marcelosz Membro Novato |
# jun/16
· votar
Marcando...
|
alexfs0 Veterano |
# jun/16
· votar
JotaEmidio Mandei. Valeu.
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/16
· votar
Recebidos até o momento:
1- Maycão 2- EduJazz 3- lindoso 4- krixzy 5- queiroz.87 6- Migs Kriston 7- ALF is back 8- stroudcastle 9- flora_ 10-Beelzeboss 11- Jabijirous 12- Stav 13- victormds 14 - alexfs0
|