Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# mai/16
O tal do Bias FX está sinistro mesmo, consegui um dos melhores timbres de VST que já tirei logo após instalar o plugin! Espero que vocês também gostem!
|
EduJazz Veterano
|
# mai/16
· votar
Broderick
Muito bacana! Seus vídeos estão ficando muito legais!
Esse Bias é muito interessante mesmo. Tenho no Ipad, e lá já é um petardo! No desktop é ainda melhor!
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/16
· votar
Broderick
E ai Broderick , blz cara ?
Como sempre, e digo sempre MESMO, vc nos mostra algo de muito bom gosto e extremamente bem executado.
Acabei de instalar esse BIAS e vou fazer o teste.
Parabéns pelo talento ! Grande abraço
|
Alex Saquete Veterano |
# mai/16
· votar
Que timbrãooo velho!! Muito massa mesmo. Parabéns!
|
Broderick Veterano
|
# mai/16
· votar
EduJazz Obrigado man! Cara, estou quase comprando um Ipad pra usar ao vivo, pq minha GT10 não está aguentando a pressão rs, não consigo chegar nem perto dos timbres que tiro de VSTs usando ela. Você já usou Bias ao vivo?
Floydniaco Muito obrigado cara! Pode cair matando no BIAS que ele é muito bom!
Alex Saquete Muito obrigado brother!
|
Sub_Zero Veterano |
# mai/16
· votar
Muito bom cara! Timbre muito legal, pegada massa e o improviso ficou muito bom... Estava com pressa aqui, pensei em ver só um pouco pra sacar o timbre, mas o fraseado tava tão legal que vi até o fim. Parabéns.
|
Broderick Veterano
|
# mai/16
· votar
Sub_Zero
Obrigado brother, que bom que curtiu!
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/16
· votar
Baita timbre...
|
Broderick Veterano
|
# mai/16
· votar
Rachmaninoff
Obrigado man!
|
Cres Membro Novato |
# mai/16
· votar
Boa cara, bem executado. Realmente só falam bem desse Bias FX, to pensando em adquirir pro iPad também hein
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mai/16
· votar
Execução ficou perfecta. Vibe transmitida é bem gostosa. Fiquei viajando. Timbre agradável.
Boa gravação.
|
Broderick Veterano
|
# mai/16
· votar
Cres
Se eu tivesse com a grana na mão, já teria comprado. Além de ser super prático de carregar por aí.
Wuju Wu Yi
Muito obrigado!
|
EduJazz Veterano
|
# mai/16
· votar
Broderick
Cara, nunca tentei usar o ipad ao vivo, mas penso que, se tiver um iRig hd, vai obter um som legal...
O SkyHawk aqui do FCC, pelo que sei, usa o Ipad ao vivo com bons resultados...
|