Saint Seiya (Cavaleiros do zodiaco) guitar solo #solodasemana

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16


    Solo da abertura em português feita pela banda Angra, um dos animes que marcaram a infância de muitas pessoas.
    Se inscreva no canal para mais videos e deixe suas sugestões


    alexsatriani
    Membro Novato
    # abr/16 · Editado por: alexsatriani
    · votar


    Brother, seu som está ótimo. Tanto o timbre como a pegada estão excelentes.

    Vou fazer apenas uma pequena observação, entenda como uma crítica construtiva. O vídeo está bem gravado, mas parece que houve um corte abrupto no momento em que seria o auge do vídeo. A frase que você estava tocando ficou incompleta.

    Isso não desmerece o ótimo desempenho seu, muito pelo contrário. Dá a impressão que há um grande finale que ficou de fora.

    Um abraço e parabéns pela performance.

    Maurício M
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Show.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Muito obrigado galera, sim eu tinha feito umas frases na penta só que eu pensei no tom errado, eu usei a penta de Dm e acabou pegando algumas notas foras por isso achei melhor tirar o final.

    alexsatriani
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Leonardo Braga

    Camarada, na boa. Fiquei com vontade de ver o final. Está muito bacana, mesmo.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    alexsatriani
    Só porque você pediu upei a versão completa no soundclound segue o link mano
    https://soundcloud.com/leonardor995/pegasus-fantasy-cavaleiros-do-zodi aco-guitar-solo

    alexsatriani
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ficou muito bom, porque foi espontâneo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saint Seiya (Cavaleiros do zodiaco) guitar solo #solodasemana