#Solodasemana Oficina G3 -Encontro Solo cover - Leonardo Braga

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16


    Vou começar uma serie de videos com o nome Solodasemana postando alguns dos solos que eu mais gosto ou que eu acho legal, comecei com esse cover do solo da musica Encontro do Oficina G3, se gostarem se inscrevam no canal da um like ai no video que vai ajudar bastante valeu galera.


    w3s1eyB
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    legal, eu ia comentar o vídeo, mas como não vi nem um "me dê dicas" ou "podem criticar" ou "avaliem meu solo" vou só olhar mesmo =D

    mas ficou legal

    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: Leonardo Braga
    · votar


    w3s1eyB
    Pode comentar a vontade mano kkk( e é claro que o solo não ta 100% original)

    xDsvini
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Bróther essa sua guitar é uma S470 Ibanez ? Se possivel deixe os equipamentos usados fazendo favor :)

    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    xDsvini
    Exatamente essa, Ibanez S 470 indonesia, amp peavey valveking 112, mic tsi(baixo custo) indo direto para interface m audio fast track pro com alguns plugins.

    xDsvini
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Leonardo Braga

    A minha também ! Você fez alguma modificação nela ?

    Leonardo Braga
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    xDsvini
    Não mano, eu comprei ela usada e ela veio com captadores Seymour Duncan JB não sei se é esse que vem nelas e também veio com push pull, eu vi em um site que esse modelo é de 2008

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a #Solodasemana Oficina G3 -Encontro Solo cover - Leonardo Braga