Guitarra Super Fácil - Tema do Rocky Balboa

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # abr/16


    Guitarra Super Fácil - Tema do Rocky Balboa!
    No primeiro video da série Guitarra Super Fácil , aprenda a tocar o Tema do Rocky Balboa!




    krixzy
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Cara eu tenho um problema, não sei se tem outros aqui passando por isso, quando to pegando uma musica, sempre paro na metade, da preguiça de pegar o resto, n sei pq, pode ser fácil ou difícil, quando chego na metade acabo deixando de lado, e vou pegar outra, ai fico tocando um monte de musicas pelas metade e nenhuma inteira huehueheu...

    Preciso focar mais e pegar as coisas por completo...

    De Ros
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: De Ros
    · votar


    krixzy

    Velho, se tu conseguir deixar essa pela metade, eu vou aí e chuto a tua bunda até doer o meu pé, combinado?

    (era um ótimo incentivo para os meus alunos, assim, à distância, talvez não funcione tão bem...)


    P.S. É óbvio que estou brincando, né! Vai que apanho na rua por ficar ameaçando os caras, uhauhauhauhauhauha!!!

    Peter_MusicoIniciante
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Mais uma para eu aprender.

    Obrigado.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/16
    · votar


    De Ros

    "Velho, se tu conseguir deixar essa pela metade, eu vou aí e chuto a tua bunda até doer o meu pé, combinado?"

    kkkkk.....lembrei de um diálogo parecido, quando um diretor de cinema boqueta, pediu ao ator que fizesse uma cena escrota e o ator se recusou:

    - O Robert De Niro faria! (disse o diretor)
    - O Robert De Niro ia é chutar seu rabo daqui até Roma! (respondeu o ator)

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Peter_MusicoIniciante

    Cara, fácil e super legal, todo mundo curte (y)

    Lelo Mig

    Velho, eu fazia cada coisa com os meus alunos... Tortura psicológica!

    Mas naquela época podia, hoje me xingariam muito no twitter, uhauhauhauhauha!!

    makumbator
    Moderador
    # abr/16
    · votar


    De Ros

    O xará está tão ligado em academia, malhação e treinos físicos que não conseguiu ficar sem tocar o hino do Rocky Balboa! Hahah! Muito legal.

    Amago
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Legal

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    makumbator

    Uuhauhauhauhauahua, mas também, baita som!!!

    Amago

    Valeu!!

    Brendolan
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    De Ros, tinha visto já pelo menu de subscrições do Youtube, sigo seu canal a um tempo já, excelente trabalho. Essa está na minha lista pra tocar, assim que conseguir irei colocar no meu canal. Vlw pelos vídeos e inspiração pra pessoas como eu que estão começando. abraços!

    Ismah
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    krixzy

    Eu nem chego na metade... Tirar os solos da uma preguiça extra, geralmente uma música COMPLETA eu aprendo em sei meses, um ano... kkkk

    De Ros

    Mas tu sabe que eu cheguei a conclusão que professor não pode ser teu amigo, quando tiver de ser professor... Tem momentos que a fala mansa, não resolve... Tem que ser meio que ser meio Whiplash - ao menos com quem é preguiçoso...

    Eu voltei a fazer aulas, e é isso que está me incomodando... Claro, há toda uma periferia onde as coisas estão, as aulas são na parceria, rolam quando o cara pode nos intervalos das aulas pagas, nosso foco, é repertório da banda dele pra numa hora de precisão, poder passar som e tal...
    Mas... Já havia visto outra aula, de outro aluno, e ele é assim: um rapaz de bom coração, e acaba não sendo enérgico, quando deveria.

    Sinto falto do meu professor de Chapecó, que era "chute na porta, e soco na cara" na aula, ficava de JAM no intervalo, e olhando as mulheres na academia da frente no fim do expediente kkkk

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Brendolan

    Po, que legal, velho!! Faz o video sim, vou adorar assistir!!!

    Ismah

    Cara, sem a menor modéstia, se tem uma coisa que eu sei fazer, é dar aula, heheheheh!!

    Em pouquissimo tempo eu já sacava completamente o aluno, e sabia até que ponto eu poderia andar lado a lado com ele, mostrando o caminho passo-a-passo, em que ponto eu tinha que puxar ele pra frente e em que ponto eu tinha que ir atrás dando chutes na bunda.

    Amago
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    De Ros
    O violão que você usou e o modelo gl36 ?

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Amago


    Exato!

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Amago

    Exato!

    Amago
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    De Ros
    Eu vou comprar um gl36 em breve .
    Já estou conseguindo tocar esta musica do Balboa que você ensinou, montei uma tablatura e enquanto você falava as notas e acordes eu anotava.

    Ismah
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    De Ros

    Me sinto tentado a subir a Cassías estudar kk

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Amago

    Que legal!! Faz um video tocando o som (y)

    Ismah

    Infelizmente não rola mais aulas!

    Ismah
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Não atiça então kkk

    Amago
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    De Ros
    Que legal!! Faz um vídeo tocando o som (y)
    Ate gostaria mas não sei como colocar vídeo no youtube, só sei baixar

    De Ros
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Ismah

    Uuhauhauhauhauhauha!!!

    Amago

    Procura na busca do youtube "como colocar um video no youtube", heheheheh!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Super Fácil - Tema do Rocky Balboa