Escudo pra guita

    Autor Mensagem
    guest
    Veterano
    # jan/04


    Ae povo, seguinte, tenho uma washburn lyon e tava afim de trocar o escudo dela. Liguei lá na gang music pra saber os preços e tal e o cara falou q só existe escudo pra fender, q eu teria q mandar fazer msm. Aí eu keria saber de vcs, c não tem jeito msm de eu comprar um pronto ou c tenho q mandar fazer, valew!

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guest

    Eu acho q vc teria q visitar alguma loja de Luthier, lah muitas vezes eles vendem escudos jah prontos! Mas se vc for mandar fazer naum eh muito caro naum, custa mais ou menos R$40,00 q eh o preço de um escudo normal!

    guest
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e onde eu posso mandar fazer lah em sampa, vc sabe??? e demora mtu pro cara fazer o serviço??

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guest

    Bem talvez lah na Teodoro Sampaio q eh onde tem TUDO de musica lah tem umas lojas de Luthier...da uma passada lah! Eu num posso garantir q lah vc encontrará o q vc deseja muito mais pq eu moro em Brasília mas jah estive lah a algum tempo...

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai nessas firmas que mexem com acrilico, eu já fiz um escudo nyma dessas e ficou muito bom.

    David Cristian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Procuro escudo gibson epiphone

    dum_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guest

    Em São Paulo, você vai achar (ou mandar fazer) na Vintage, travessa da Teodoro Sampaio. Descendo, é a primeira travessa à esquerda depois da Galeria. Um escudo pronto, tradicional, custa barato. Se for mandar fazer um com material tipo "sanduíche", custa bem mais, perto de R$ 80,00.
    Vai lá e procura o Jair.

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas esses preços são com os potenciômetros junto né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo pra guita