Little wing Improvisaçao focando em sonoridades

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # mar/16


    Fiz esse improviso pensando mais nos acordes e sensaçoes que eles podem gerar comentem o que acham valeu


    MatheusRich
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Leonardo Braga
    - Fraseado
    Sendo sincero, apesar de eu não ser nenhum grande solista, senti algumas notas fora (ou que ao menos pra mim não soaram legais). Algumas frases um meio desconexas. Tenta pensar naquela questão de contar uma história com o solo.

    - Timbre
    Eu teria usado um pouco menos de drive, achei que algumas notas ficaram um pouco emboladas, mas isso é bem pessoal.

    Não me leve a mal, só tô tentando te fazer uma critica construtiva, até porque seu fraseado é bem mais limpo que o meu...

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Leonardo Braga
    · votar


    Opa valeu pelas dicas, realmente tem algumas notas na trave a intençao foi pensar em cada acorde mas também sentir a musica e não pensar muito

    Beelzeboss
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Leonardo Braga
    Acho legal o treino de pensar em intervalos e a sensação que ele causa em cima de determinados acordes, acho que essa foi sua intenção alias, mas acho que uma dica valida é você diminuir um pouco o quantidade de notas tocadas e até se limitar as vezes para poder sentir realmente e assimilar, eu costumo fazer isso, mas também entendo que quando estamos improvisando tem aquela puta vontade de sair correndo no meio dele uahauhau

    Algumas coisas saíram na trave, mas pra mim o estudo do improviso é isso, erros e acertos e as vezes até o erro pode virar uma coisa fantástica!

    Abração

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Com certeza beelzeboss esse tipo de estudo ajuda muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Little wing Improvisaçao focando em sonoridades