Whitesnake - Love Ain't No Stranger [Solo] #Guilherme Beltrame/Beelzeboss

Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # mar/16

Fala galera! Fazia tempinho que não fazia um cover, então resolvi fazer e espero começar a postar mais conteúdos!

Equip:
    - Music Maker Custom Pro;
    - Fast Track USB;
    - Guitar Rig 5;
    - Amplitube 4

DAW - Reaper

Beelzeboss
    Veterano
    # mar/16
    · votar

up

renatocaster
    Moderador
    # mar/16
    · votar

Beelzeboss

Esse solo é relativamente simples, mas tem uma melodia muito marcante.

Achei que o seu cover ficou bacana, o timbre tá legal, e a tocabilidade também. Mas com relação à execução em si, em alguns momentos eu achei que faltou um pouquinho mais de "expressividade", digamos...principalmente nos bends e vibratos.

No geral um bom cover, parabéns!

distrito09
    Veterano
    # mar/16
    · votar

Beelzeboss

Gostei cara! Acho esse solo muito harmonioso...

Beelzeboss
    Veterano
    # mar/16
    · votar

renatocaster
    Realmente o solo em questões técnicas não tem nada demais, porém entendi seu ponto. Parei pra analisar principalmente nos vibratos que estão um tanto agressivos, poderia ter investidos em vibratos mais suaves. Brigadão pelo comentário !!

Abração

distrito09
    Brigadão mano ! O solo dessa música com certeza é marcante demais, assim como a música num geral também :]

Abração

Floydniaco
    Veterano
    # mar/16
    · votar

Beelzeboss

Classe A cara !

Eu particularmente achei seus vibratos e bends bem afinados. Acho que é uma questão de gosto talvez.

Abração

Beelzeboss
    Veterano
    # mar/16
    · votar

Floydniaco
    Valeuzão mano pelo elogio ! A questão da pegada é uma coisa meio difícil de discutir, por que infelizmente não da pra agradar todos, mas o importante é ver como cada pessoa tem um ponto de vista e acaba ajudando bastante as vezes.

Brigadão e abração mano !

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Whitesnake - Love Ain't No Stranger [Solo] #Guilherme Beltrame/Beelzeboss