Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/16
Inscreva-se na "Lista Vip" - http://eepurl.com/bAAvGv e receba novidades, dicas e coisas legais sobre guitarra, tudo de graça!! Basta colocar nome e email!
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros
Muito bom!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
Jabijirous
Brigadão!!!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/16
· votar
De Ros
Tu não tem algum projeto pra fazer guitarra + orquestra?
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
Eu já toquei com orquestra algumas vezes, mas projeto meu mesmo, não tenho nada. Mesmo porque eu teria que fazer os arranjos, e isso além de dar um trabalho danado, tá além da minha capacidade.
|
JJJ Veterano
|
# mar/16
· votar
Show, cara. O lado italiano do ítalo-brasileiro aqui ficou emocionado.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/16
· votar
Mto bom, maravilha, me inspirou a assar uma pizza ali
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
JJJ
Uuhauhauhauhauhhua, tutti buona genti, ma tutti ladri...
Pé de chinelo
Bah, que bela ideia!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
De Ros
Show de bola! Como de costume! Interpretação brincalhona como a peça merece.
Eu já toquei com orquestra algumas vezes, mas projeto meu mesmo, não tenho nada. Mesmo porque eu teria que fazer os arranjos, e isso além de dar um trabalho danado, tá além da minha capacidade.
Mistura músicas próprias acompanhadas de orquestra (que te dariam mais trabalho para arranjar) com outras peças eruditas tradicionais mas com guitarra e orquestra nos moldes do que você já fez (e do que eu mesmo faço). Assim teria uma boa quantidade de material com menos trabalho para fazer os arranjos para a orquestra.
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
makumbator
A grande verdade é a seguinte - eu aceito as minhas limitações, eu sei que não tenho caneta o suficiente para escrever um arranjo realmente impactante para orquestra.
Eu já escrevi algumas coisas, mas, depois de escutar as orquestrações dos grandes gênios da música, a única palavra que cabia nas minhas orquestrações era "lixo",
Aceitei, pois dizem que dói menos, uhauhauhauhauhuha!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar
De Ros A grande verdade é a seguinte - eu aceito as minhas limitações, eu sei que não tenho caneta o suficiente para escrever um arranjo realmente impactante para orquestra.
Se comparar com os grandes é sempre frustrante! Sei como é isso. Hahbah!
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
makumbator
E se comparar com os meia bocas é ainda pior, porque nem no nível deles eu estou, uhauhauhauhauhauha
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Como pode um ogro feito o De Ros ter tamanha sensibilidade?
Sonzera, véi! Pra variar.
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
LeandroP
É que os brutos também amam!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/16
· votar
LeandroP Como pode um ogro feito o De Ros ter tamanha sensibilidade? Ele é o autêntico Gentle Giant.... De Ros Gostei da forma bem humorada como você interpretou essa peça... Abçs
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ele é o autêntico Gentle Giant....
Verdade rsrsrs
A propósito, que banda, heim?!
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
makumbator
rsrsrs
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
LeandroP
Brigadaço guri!!! Adorei ler isso, uhauhauhauha!!
Mauricio Luiz Bertola
É que essa músicas italianas são cômicas por natureza, uma opera-bufa em miniatura, hehehehehe!!
Gentle Giant - bah, muito legal, hehehehe!!!!!!!!! E baita banda (y)
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
guri?!
Adorei ler isso também rsrsrsrs
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Gostei da forma bem humorada como você interpretou essa peça..
Acho que tocando a melodia mais triste do mundo o De Ros ainda imprime sua marca de humor. E isso é ducaraleo!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/16
· votar
LeandroP Acho que tocando a melodia mais triste do mundo o De Ros ainda imprime sua marca de humor. E isso é ducaraleo! É verdade... Ele passa alegria no que faz, e isso é muito importante nos dias de hoje; é a marca de um músico de verdade... Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/16
· votar
De Ros
Muito bom!
"A grande verdade é a seguinte - não tenho caneta o suficiente para escrever um arranjo realmente impactante para orquestra."
Cara, vamos pegar umas músicas tuas e dar pro Makumba arranjar... na faixa! Eu fico com a parte do pensamento positivo, beleza?
Obs: O mundo é de uma injustiça cruel, 1/3 da orquestra é careca e o De Ros tem cabelo suficiente para fazer peruca prá todos! Se eu fosse um deles, ao acabar o show, ia dizer que tu não toca poha nenhuma... só de vingança.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/16
· votar
Cara, vamos pegar umas músicas tuas e dar pro Makumba arranjar... na faixa! Eu fico com a parte do pensamento positivo, beleza?
Ó, mais um querendo teu trabalho com orquestra.
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
LeandroP
Brigadaço tchê! Fiquei tri feliz de saber disso!
Mauricio Luiz Bertola
Brigadão Bertola!
Lelo Mig
Uuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!
Jabijirous
Cara, não vou falar muito não, mas ontem rolou uma conversa que foi mais um pequeno passo nessa direção (y)
|