Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/16
Galera, esse video é uma piada, ok, não é pra levar a a sério não...
|
Iversonfr Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros
Hahaha muito bom! E piada ou não, vim assistir porque pelo título lembrei de uns 3 guitarristas que assisti no último ano. Drive e delay faz milagre nos solos rápidos da rapaziada! Rs por isso que eu nem tento, se eu tocasse isso aí que vc tocou na palhetada alternada, ia escutar só o "ploc ploc". Viva os hammer ons e pull offs! Kkkk
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu é o cara!
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
De Ros
oclinhos de thug life foi impagável! Hahahah!
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
oclinhos de thug life foi impagável! Hahahah!²
Esse moeu a pau mesmo. Tragam o Tocantins para o DeRos.
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Iversonfr
Uuhauhauhauhauhauha, valeu!!! Mas os ploc ploc são bem legais também, heheheheheh!!
Jabijirous
Cara, eu me impressiono em como eu sou bobo. Sério!!
makumbator
Uuhauhauhauhauha - "Shred Life" agora!!!!
Ismah
Uhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!! Palmas não é o suficiente, uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# fev/16
· votar
De Ros Muito bom, kkkk
|
EduJazz Veterano
|
# fev/16 · Editado por: EduJazz
· votar
De Ros
Técnica nem tá em dia heim? Fazer isso limpo não é pra quem quer não...
Meus parabéns. Entendi a brincadeira do vídeo, e a conversa é mais velha que o rascunho da Bíblia, mas esse negócio de juntar técnica shred com musicalidade é difícil demais. E você consegue em todos os arranjos que mostra por aqui.
Parabéns e obrigado por postar sempre!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/16
· votar
De Ros
Um Shred Assumido.......menos mal...kkkkkk
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
alan.bassplayer
Hehehhe, valeu!!!
EduJazz
Valeu amigo, fiquei muito feliz de ler isso, brigadaço!!!!
Lelo Mig
Na quarta-série, no meio do meu caderno, tinha sempre a partitura do concerto #1 de Paganini ou algum dos 24 caprichos, para eu ir imaginando dgitações.... Só podia dar nisso mesmo, uhauhauhauhauah!!!
|
guizimm Veterano |
# fev/16
· votar
curti mais sem distorção
|
renatocaster Moderador
|
# fev/16
· votar
curti mais sem distorção (2)
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
guizimm
renatocaster
Seus fracos!!! Uuhauhauhauhauhauhauh!
To brincando, valeu!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
Lelo Mig Um Shred Assumido.......menos mal...kkkkkk
Se você quiser deixar o De Ros chateado basta dizer que ele está fritando!
Hahahah!
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
makumbator
Uuhauhauhauhauha, aí é agressão verbal, parto pra porrada, uhauhauhauhauhauhauha!!!!
|
strks Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros Muuito bom!
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
strks
Brigadão!!!
|
frutog3 Veterano |
# mar/16
· votar
Top demais viu De Ros! Fazer sem distorção exige uma técnica e competência apurada e você tem os dois!
Um dia chego lá (ou não kkkkk)
|
Guitar_L Veterano |
# mar/16
· votar
De Ros Gostei, pessoal costuma mascarar suas pegadas com alto ganho e esquecem que a execução deve ser sempre limpa e contundente. Parabéns :) E aquela vídeo-aula sobre o solo da Dove do Akashic hein, De Ros? Se tiver sem idéias pra vídeos num dia desses, taí uma sugestão que agradaria a muitos. A melodia e a mistura de técnicas nesse som sempre me prenderam. Abraços
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
frutog3
Brigadão amigo!! Um super abraço! E chega sim, sem duvida!
Guitar_L
Bah, pior que eu teria que tirar esse solo, também curto bastante! Valeu pela sugestão!!!
|
jnninho Membro Novato |
# mar/16
· votar
meu, o dia que minha palhetada alternada chegar perto disso eu to feito na vida kkkkkkkkkkkkk me arrependo amargamente de nao ter praticado palhetada alternada no começo, pq tinha preguiça ahoueahuoe
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
jnninho
Velho, dá uma sacada no video "Como tocar guitarra rápido e fácil! Lick de velocidade." no meu canal no youtube!
Estuda que é um lick fácil e rápido, hehehehehe!!!
|
Rafael Tune Veterano |
# mar/16
· votar
palheta alternada é só tocar "pra cima e pra baixo"? poxa, eu acho que faço isso desde sempre. mas não sou tão rápido. =/
|
De Ros Veterano
|
# mar/16 · Editado por: De Ros
· votar
Rafael Tune
Palhetada alternada é tocar para cima e para baixo, mas não dá para escrever "só" nessa frase.
Edge Picking, Movimento do pulso, do braço ou dos dedos, Pickslanting (downward ou upward) , Swipe, Pressão aplicada, Stringhopping, Skip String entre outros bichos, estão incluidos na palhetada alternada.
É horrivel, mas é assim mesmo!
|
Rafael Tune Veterano |
# mar/16
· votar
De Ros
saquei. vou dar uma olhada nessas que tu falou. eu sempre toquei de forma alternada por que desde o começo eu vi que economizava esforço. claro, nem pretendo virar um fritador, só quero ganhar um pouco mais de agilidade. hehehe
|
pianoid Veterano |
# mar/16
· votar
pago pra ver
|
De Ros Veterano
|
# mar/16
· votar
Rafael Tune
Maravilha!!