Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/16
Inscreva-se na "Lista Vip" - http://eepurl.com/bAAvGv
Baile de Galpão - Vaneira do compositor Tasso Bangel, interpretada na guitarra elétrica e piano, por Marcos De Ros e Éder Bergozza. Ao vivo no programa "Cena Aberta"
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros
Muito bom.
Fico imaginando se fosse tocado num piano de verdade!! Ia ser muito mais porrada hehehehe
|
De Ros Veterano
|
# fev/16 · Editado por: De Ros
· votar
Jabijirous
Faria uma diferença enorme para umas 8 pessoas desse fórum, no máximo, uhauhauhauhauhauhuha!!
Ah, e eu não estou entre elas!
Cheguei à conclusão que (para mim, obviamente) certos preciosismos custam mil vezes mais do que valem. Não todos, mas alguns...
|
Buja Veterano |
# fev/16
· votar
Ai sim hein De Ros !!!!!
Aquele som das origens, que eu já a um bom tempo esperava. Me inscrevi na lista vip no ato! Mande mais desses sons, mande mais!
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Buja
Esse tu tinha visto?
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros
kkkkkkkkk É foda. Tu ainda posta vídeo, e eu que posto texto? kkkkkkkk Ninguém quer ler.
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Jabijirous
Cara, se teu texto tem mais de 140 caracteres, é texto para "gente velha". A galera nova tem outra vibe, uhauhauhauhauhauhauha!!!
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros kkkkkkkkkk verdade
Mas eu sou persistente kkkkkkk Um dia entro na era do vídeo!
|
makumbator Moderador
|
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar
De Ros
Bem legal! E sendo ao vivo fica ainda mais divertido. E o Bergozza de olhinho fechado no feeling? Hahahah!
Jabijirous Um dia entro na era do vídeo!
Acho que você devia fazer vídeos sobre tópicos musicais como arranjos, harmonia e afins (você nem precisa aparecer na tela, basta a imagem da partitura, com o som rolando e seus comentários em voice-over).
Suas postagens no site são muito boas e merecem mais visualizações (como no Youtube). Falta material disso em português. Você poderia fazer o vídeo e apontar para explicações detalhadas e outros exemplos no seu site.
Fica a dica.
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Jabijirous, eu acho que o makumbator deu uma excelente sugestão. Tem um programa chamado cantasia que faria esse trabalho pra ti lindamente!
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros e makumbator
Eu tenho esse programa, mas alguns vídeos testes que eu fiz eu não gostei. Vai ver é coisa minha mesmo hehehehehe
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
Jabijirous Eu tenho esse programa, mas alguns vídeos testes que eu fiz eu não gostei. Vai ver é coisa minha mesmo hehehehehe
O lance é ir testando variações de formatos pra apresentar esse tipo de material em vídeo e ver o que funciona melhor contigo.
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Jabijirous
Eu nem tenho, mas andei dando uma olhada para ver se não facilitaria a minha vida, e aparentemente, até acho que sim!
|
neurocorpuz Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: neurocorpuz
· votar
Gosto muito do trabalho do Bonitinho - Juliano Trindade - https://www.youtube.com/watch?v=KCX4QqeOTes
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
neurocorpuz
Também gosto.
|
Buja Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros Oh! Nao lembro desse nao. Muito bacana mesmo. Que eu preciso fazer pra conseguir a tab dessa musica "Relembranças"?
|
Alex Saquete Veterano |
# fev/16
· votar
Muito bom De Ros!!! Cada vez melhor.
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Buja
Comprando o livro "Ritmos Campeiros" do Valdir Verona. Nele tem a transcrição, apesar de eu ter feito várias modificações no arranjo!
Alex Saquete
Brigadão tchê!
|