Guitarra Ovation eBay

    Autor Mensagem
    lkds
    Veterano
    # fev/16


    Oi pessoal, estava procurando uma guitarra e eis que encontro uma Ovation usada no eBay. Achei uma guitarra bonita e pesquisei no youtube gostei também do som.

    Achei muito barata para uma guitarra rara (Pelo menos acredito que seja rara de encontrar) como esta. Vi em fotos que seu corpo está arranhado e o escudo está com um trinco proximo aos knobs. Porém diz o anunciante que os captadores e o braço estão em otimo estado.

    Alguém já teve alguma experiencia com uma guitarra da Ovation?

    Vale a pena fazer a compra tendo só a garantia do vendedor que os eletronicos estão funcionando?

    Pois acredito que um bom luthier pode resolver os problemas estéticos que a guitarra apresenta.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    lkds

    É a Ovation Breadwinner? Aquela de shape cortado "meia lua" igual a que o Ace Frehley usava?

    Ovation Breadwinner

    Se for, é uma guitarra bastante interessante. Timbre forte e brilhante, bem construída e com ótima tocabilidade. Um timbre um pouco "apimentado e nervoso" demais... difícil deixar mais "aveludado", mas é uma bela guita. E o valor histórico, agregado, é bem bacana.

    O problema é a certeza de originalidade! Isso vai ser um entrave. poucas pessoas no Brasil a conhecem bem, a ponto de atestar originalidade.

    E se estiver "adulterada"?? Na certeza eu compraria uma. Na dúvida não!

    JJJ
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    A Ovation era (é?) muito mais conhecida pelos violões. Notadamente aqueles abaulados atrás, onde a marca virou sinônimo desse tipo de violão. Aliás... é Ovation mesmo ou é Applause (uma espécie de segunda linha da Ovation que fazia guitarras)?

    Enfim... Se você botar o link fica mais fácil opinar...

    lkds
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: lkds
    · votar


    Lelo Mig
    O modelo é Ovation Viper, porém como vc disse corre o risco de estar "adulterada", pelo preço achei tentador mas como nunca comprei nada pelo eBay fico com o pé na orelha, ainda mais uma guitarra que só vi por videos na internet como essa

    JJJ
    Essa aqui

    http://www.ebay.com/itm/Ovation-Viper-Solid-Body-Electric-Guitar-/3018 64201858?hash=item4648822e82:g:YCgAAOSwoydWqNhh

    JJJ
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O coisinha mais feinha... Eu não comprava...

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    JJJ

    Kkkk pensei a mesma coisa.

    lkds

    Gosto é gosto e não sei qual é a ideia, mas com esse valor da pra pegar uma Fender Mim usada ou algo do tipo. Se precisar revender um dia, vai ser um parto conseguir passar uma guita dessa pra frente e com o dolar atual ainda é perigoso perder dinheiro.

    carlcarl
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    é uma guitarra que foi fabricada na decada de 70 a unica que conheci pertenceu ao Pepeu Gomes e era branca.

    lkds
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    JJJ

    Kkkk ela é feinha mesmo, meio judiada, mas achei diferente... sei lá... me agradou

    Iversonfr

    É nao pensei no risco de perder o dinheiro, porém nao venderia essa guitarra, pelo que vi e raridade. Pesquisei em sites gringos a tendencia é só aumentar o preço dessas guitarras, mas caso fosse vende-la aqui no Brasil acho que seria mt dificil achar alguem que compre

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    lkds
    porém nao venderia essa guitarra, pelo que vi e raridade.

    Apenas uma dica: NUNCA diga isso se tratando de equipamentos de guitarra rsrs. Sempre existe a possibilidade de vender, ou por necessidade inesperada, ou por que não gostou, ou porque enjoou, ou até porque mudou de gosto, ainda mais considerando que você nunca pegou uma guitarra dessa efetivamente para sentir o conforto ou se ela vai soar bem com seu gear. Abs!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16
    · votar


    lkds

    Se fosse uma Breadwinner eu recomendaria de olhos fechados. Essa aí, não conheço.

    lkds
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Lelo Mig



    Tem esse vídeo dela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ovation eBay