Até 1000 reais da pra comprar ?

    Autor Mensagem
    cassianooliveira
    Membro Novato
    # jan/16


    Galera, as guitarras tão cara pra kct. Um les paul gold strinberg que era 500~700 estão custando 1000~1200. Eu tô querendo comprar uma guitarra pra fazer um som com uma banda um até uns 1200 estourando. Nós já estamos com shows marcados pra depois do carnaval, mas eu estou meio quebrado de dinheiro e só posso pagar até esse preço. alguma indicação,galera ?? Eu estou entre telecaster, strato e les paul. qual vocês comprariam até esse preço. não peçam pra inteirar mais porque n da.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jan/16
    · votar


    Cara,
    melhor tentar uma usada ...

    Tem algumas condor lespaul, principalmente no Mercado Livre, não me lembro a série, mas é bem falada pelo pessoal.

    Novas, realmente você vai pagar bem caro por guitarras bem fraquinhas. Os preços Desandaram completamente.

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Eu iria de SX.

    GG1 ou SSG (braço colado).

    De teleca eu pegava aquela Memphis MG-52. Todo mundo fala bem, é bonitona, barata e sobraria uma boa graninha pra investir nos acessórios ou até pegar um pedal bacanudo.

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Se considerar usadas eu aconselho uma Condor CLP (II ou III). Ou uma Dolphin DGLP das antigas (mas aí é bem difícil de encontrar).

    cassianooliveira
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Eu estou pensando numa usada mesmo galera. Eu já tive essa mg 52 e realmente é uma guitarra muito boa pelo custo beneficio. Quando eu comprei ela custava 450 na loja. Agora eu estou querendo pegar uma um pouquinho melhor pra fazer show. Alguma dica ? com link seria melhor ainda.

    Gulherme Polar
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    cassianooliveira

    Pega uma MG52, coloca um mini humbucker na ponte, e ainda sobra grana pra outras coisas como pedais e etc. Mas se você já tem amp bom e pedais/pedaleira, tenta o conselho do Wade. Aqui no fórum as Condor são bem faladas. Um dia eu arranjo uma,

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    cassianooliveira
    Procura pelas Condor mesmo então. A CLP 3 é excelente. A CLP 2 não perde por muito.

    Se gostar de modelo SG, procura pela SX SSG STD. Mas a de braço colado, fuja da versão "B.O." (bolt on, parafusado).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Até 1000 reais da pra comprar ?